Aparato do Entretenimento: Legado na TV: O que a trajetória de Gugu marcou em nossas vidas?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Legado na TV: O que a trajetória de Gugu marcou em nossas vidas?

Créditos: Record TV 

Infelizmente nosso querido Gugu nos deixou. Uma luz de sagacidade, brilhantismo e perseverança se apagou, sobrando na memória o legado de um apresentador humano e sem medo de criar.   


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A família Aparato do Entretenimento lamenta o falecimento de Gugu Liberato e presta uma singela homenagem ao apresentador ao responder uma simples pergunta: O que Gugu marcou em nossas vidas? Confira os depoimentos da nossa equipe. 

  
Maxsody


Tive o prazer de conhecê-lo em 2015, lembro como se fosse hoje a humildade e simpatia com que me recebeu no que chamava de sua “mini emissora”, a GGP, o convite partiu dele. Apresentou pessoalmente a GGP todo orgulhoso e perguntou o que eu e mais 2 amigos que estavam comigo faziam... Atencioso. Ver o cara que eu cresci assistindo e me fez ter amor pela TV em minha frente foi uma das maiores alegrias da minha vida. 

Hiago


Acordar aos domingos, ligar a TV, assistir ao Domingo Legal... São memórias felizes que prontamente são remetidas a Augusto Liberato, que já com carreira consolidada não se cansava e buscava sempre novos quadros, desafios e aprendizados. Um homem que marcou gerações, que plantou a semente da gana em muitos, que sentiu na pele o pouco, que sorriu com o muito, que conheceu a tristeza dos pobres e os privilégios dos ricos. Um homem que ousou trazer o novo, com uma visão a frente de seu tempo, modernizando a TV, rústica e parada em um mercado vindouro e cheio de referências. Seu legado é uma dádiva, sua memória um livro repleto de ensinamentos.


Gabriel


Gugu representou a alegria que sempre tive quando ligava a TV todo domingo e via cada quadro, cada momento. Suas entrevistas, seu carinho com o público, sua identificação com as pessoas era algo que pouco se via na TV. Me marcou muito ter tido a oportunidade de poder acompanhar seus programas. 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Graziely Sofia


Gugu? Gugu foi uma companhia na hora do almoço e indiretamente me animava nas horas mais complicadas. Recordo-me de esperar as  idas do Rouge, do RBD e de inúmeros outros artistas. Augusto despertou meu amor pela TV e secava o sorriso espontâneo do meu rosto e principalmente me emocionava todos os finais de semana. Lembro do "Táxi do Gugu", quadro que amava e via o quão generoso e atencioso com o próximo Gugu era. Só tenho que agradecer por ter cantado o pintinho amarelinho com você por todos esses anos. Jamais poderei agradecer o suficiente pelas lições profissionais e sobretudo humanas que aprendi com você.  
 
Jonas


Gugu marcou minha infância, era a companhia de todas as tardes de Domingo, não só minha como de toda família. Os quadros, as brincadeiras, as histórias, os momentos inusitados e marcantes, tudo isso se mantém muito vivo em nossas memórias. Faço parte de uma geração que foi capaz de vê-lo no auge de sua carreira e de sua genialidade, um momento ímpar da TV brasileira. Vai deixar muitas saudades.

Gigio Hideki


Gugu marcou a minha vida, principalmente na minha infância, onde todos os domingos alegrava com a sua espontaneidade no Domingo Legal. Foi um cara que serve de inspiração para todos aqueles que querem e buscam batalhar por um sonho. Gugu conseguiu chegar aonde chegou pelo sonho de menino que nunca deixou morrer. Gugu é uma grande escola para todos nós! Vai fazer muita falta, aliás já está fazendo falta.


Neiva


Um ser humano incrível, humilde, maravilhoso e que fazia da televisão brasileira um ambiente alegre. Marcou minha infância, adolescência e juventude e sempre ficará na minha memória. Sempre tratando as pessoas de igual pra igual. Com toda certeza já está fazendo falta e deixando milhares de telespectadores órfãos da sua risada contagiante. 


Siga o nosso perfil no Google News

Danny


Posso dizer com orgulho que acompanhei a trajetória de Gugu desde a década de 80. Gritei junto com o Viva a Noite! Cantei as músicas das boys bands, Domino e Polegar, tive pôster e fita cassete deles 😬😱. O que mais me marcou e certamente é lembrar não só do apresentador, mas também do ser humano exemplar. Foi o primeiro programa que deu uma casa própria para um de seus telespectadores e chorou muito com toda a situação. Sem dúvida deixa várias gerações com sentimento de que um familiar bem próximo se foi.


----- || ----- || -----

A equipe do Aparato lamenta a morte precoce do apresentador Augusto Liberato, sensibiliza-se com os familiares e forma uma corrente de orações. Gugu, você é único, você fez história, você é inesquecível. Descanse em paz! 
Siga-me no Twitter: @AparatoBlog 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Legado na TV: O que a trajetória de Gugu marcou em nossas vidas?