Aparato do Entretenimento: Velório do apresentador Gugu será aberto ao público
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Velório do apresentador Gugu será aberto ao público


Créditos: Rede Record 

Conforme publicamos, foi confirmada nessa última sexta-feira (22) a morte do apresentador Gugu Liberato, em Orlando, aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico. Segundo informações o velório acontecerá na Assembléia Legislativa de São Paulo e  será aberto ao público. 



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A data do velório ainda será definida, mas a previsão é de que o translado chegue com o corpo do apresentador na quinta-feira, dia 28. 







Créditos: Rede Record 

A demora no traslado se deve ao fato de que Gugu expressou em vida, o desejo de ser doador de órgãos, e o pedido foi acatado pela família. 

O corpo só poderá ser transportado após os procedimentos, que devem beneficiar cerca de 50 pessoas, de acordo com informações da equipe médica. O corpo do apresentador será enterrado no Cemitério do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, onde já está sepultado seu pai.




Créditos: Rede Record 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

 

Créditos: Rede Record 






Siga o nosso perfil no Google News



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu decretar luto oficial de três dias no estado em homenagem a Gugu. O tucano afirmou que a TV brasileira perdeu “um de seus principais comunicadores”. 

“Muito triste com a morte do Gugu Liberato. O Brasil perde um grande talento, a TV brasileira um de seus principais comunicadores, e eu perco um querido amigo. Meus profundos sentimentos a todos os familiares e amigos do Gugu”, disse o governador. 



Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Velório do apresentador Gugu será aberto ao público