Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Sucesso comercial "Go! Vive a Tu Manera" segue expandindo conteúdo ao seus milhares de fãs
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Sucesso comercial "Go! Vive a Tu Manera" segue expandindo conteúdo ao seus milhares de fãs


Sucesso comercial "Go! Vive a Tu Manera" segue expandindo conteúdo ao seus milhares de fãs - Divulgação: Netflix Latam 

A novelinha juvenil original Netflix segue imparável, após uma temporada exitosa de shows na Argentina, a Netflix segue expandindo horizontes. A trama teen confirmou a tour internacional do folhetim nos últimos dias, e começará pelo Uruguai em novembro.


  
Siga o nosso perfil no Instagram


Nesta terça-feira os milhares de fãs sedentos ganharam um novo presente: Um especial de Verão da galera do Saint Mery, que se passará durante as férias de verão da turma. O arco do especial contará com todo o elenco original do folhetim liderados pelos atores: Pilar Pascual, El Purre, Renata Toscano e Santiago Saez. 


Especial de "Go! Viva a Tu Manera" se passará durante as férias - Netflix Latam

Renovada para o seu terceiro ano a novela produzida por Sebastian Melino e escrita por Patricia Maldonado se converteu em um fenômeno instantâneo dentro do mercado fonográfico tendo seus dois álbuns lançados pela Warner Music Argentina nos principais chats de música ao redor do mundo, sendo a primeira serie em espanhol a figurar entre os conteúdos mais vistos na plataforma no território norte americano durante a estreia da sua segunda temporada que inclusive foi um total êxito de audiência, sendo o seriado mais buscado e maratonado do serviço por dois meses seguidos.



"Ya No Mas" solo do ator Santiago Saez que na trama vive Juanma possui 10 milhões e 500 plays no Spotify e é a música da novela juvenil com mais streming nas plataformas digitais, além dos inúmeros ingressos vendidos nas funções de concertos na Argentina que finalizou com um mega show esgotado no Luna Park.


Siga a nossa revista no Flipboard

View my Flipboard Magazine.

"Ya No Mas" possui o record de música com mais streaming nas plataformas digitais

"Go! Vive a Tu Manera" conta com duas temporadas já produzidas e disponíveis na Netflix, alavancados pelos produtores de sucessos como "Violetta" e "Soy Luna" da Disney. O seriado foi lançado em fevereiro de 2019.



Siga o nosso perfil no Google News

Original Cast Of Go! Vive a Tu Manera


Escrito por: Graziely Sofia 
Revisão: Hiago Júnior

Estamos no Twitter: @GrazyMaslow e @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Sucesso comercial "Go! Vive a Tu Manera" segue expandindo conteúdo ao seus milhares de fãs