Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Go! Vive a Tu Manera, série Original Netflix é renovada para 3ª temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Go! Vive a Tu Manera, série Original Netflix é renovada para 3ª temporada


Elenco Protagônico de "Go! Vive a Tu Manera" - Divulgação: Netflix Latino America

Sucesso de repercussão e audiência na Netflix, a telenovela "Go! Vive a Tu Manera" foi renovada para o seu terceiro ano.

Siga o nosso perfil no Instagram

Confirmado em entrevista ao programa argentino "GP Cocina" pelo ator Gustavo Ricaud, na série, interpreta Ramiro, um dos donos do colégio Santi Mery onde se passa a história.  


A novela se centraliza na vida de Mia, uma garota valente e talentosa cujo o talento a leva a estudar na escola Santi Mery, uma prestigiosa academia focada nas artes e esportes. Dentro do colégio a garota precisará lidar com Lupe principal estrela da oficina Go e namorada de Juanma, sua recém descoberta paixão por Alvaro, o irmão desportista da sua rival além de descobrir sobre sua origem e passado. Com muito esforço e talento Mia provará a todos que sonhos são possíveis de serem realizados. 

Trailer Oficial de Go! Vive a Tu Manera - Netflix


"Go! Vive a Tu Manera" é a primeira novelinha juvenil da gigante de streaming e tem conquistado diversos feitos ao redor do mundo: a segunda temporada recém estreada acumula 98% de relevância e popularidade na plataforma além de ter sua trilha sonora entre os mais vendidos em 20 países ao redor do mundo, incluindo os Estados Unidos, no Spotify, por exemplo, o perfil do folhetim conquistou 100 mil ouvintes mensais, tendo músicas entre as mais ouvidas no Top 50 da plataforma de música na Argentina e se encontra entre os 200 mais ouvidos no mundo. 



"Ya No Más" canção interpretada por  Santiago Seaz ultrapassa 6 milhões de streamings combinados entre YouTube e Spotify. O show a ser realizado nos dias 20 e 21 de julho no Teatro Opera em Buenos Aires, Argentina se encontra com os ingressos todos vendidos.

"Ya No Más" é a música mais exitosa do Folhetim - Netflix

A produção é estrelada por um elenco de jovens de 19 a 21 anos, encabeçada pela mexicana Pilar Pascual e os argentinos José Gimenez Zapiola (Kally's Mashup), Renata Toscano e Santiago Seaz e escrita por Patricia Moldonado, roterista de "Chiquititas", "Rebelde Way" e "Kally's Mashup" sob a produção de Sebastian Mellino, responsável por "Violetta" e "Soy Luna". O seriado é distribuído ao redor do mundo pela Netflix e estreou em fevereiro de 2019.

Elenco de Go! Vive a Tu Manera - Creditos: Netflix Latam

Spotify
YouTube
Apple Music



Escrito por Graziely Sofia
Revisão: Hiago Júnior


Siga-me no Twitter: @AparatoBlog 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Go! Vive a Tu Manera, série Original Netflix é renovada para 3ª temporada