Aparato do Entretenimento: Médicos Línea de Vida - Conheça alguns personagens da nova produção da Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Médicos Línea de Vida - Conheça alguns personagens da nova produção da Televisa


Pôster Promocional de "Médicos Línea de Vida " - Créditos: Las Estrellas

Olá #Amoras... Em novembro estreia pelo Canal de Las Estrellas a produção de "El Guero" - Médicos Línea de Vida - que contará com nomes aclamados da emissora mexicana. Vamos conhecer um pouco mais desses personagens e seus perfis na trama. Então #SóVem.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Créditos: Las Estrellas 

Livia Brito uma das protagonistas da novela, dará vida a Regina Villaseñor, médica especializada em atendimento de emergências. Totalmente envolvida com seu trabalho, é uma médica que tem muita empatia por seus pacientes e faz tudo que está ao seu alcance para salvar vidas.  




  


Créditos: Las Estrellas 

O papasito Daniel Arenas retorna a Televisa para interpretar o médico Dr. David  Paredes. 

Médico rebelde e que se arrisca demasiado. Se apega pouco aos protocolos, mas é muito responsável com a vida e a saúde de seus pacientes. 

Daniel que tem inspiração em casa para esse personagem já que seu pai e irmão mais velho são cirurgiões.






Créditos - Las Estrellas

Rodolfo Salas será Arturo Molina, médico cirurgião responsável, trabalhador, com grande experiência e preparação. É um homem de grande coração que sempre dedica tempo e atenção a seus pacientes. 




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
Créditos - Las Estrellas 

Gretell Valdez interpreta Ana Caballero, médica de clínica geral e chefe do departamento de consulta externa, fria e perfeccionista. #SóAcho que não vou gostar dela.

 


Créditos - Las Estrellas 

Carlos de la Mota é o Dr Luis Galván do departamento de 💓 💓. Cirurgião cardíaco responsável e dedicado. Casado com Beatriz, com quem tem um filho chamado Eduardo. 


Créditos - Las Estrellas 

Rodrigo Murray é o Dr. René Castillo. Responsável pela área administrativa do hospital, apesar de ser médico não gosta de ter contato com pacientes. 





Créditos - Las Estrellas 

José Elias Moreno, interpreta o médico Gonzalo Olmedo, especialista em neurocirurgia e doutorado em administração hospitalar. 




Créditos - Las Estrellas 

Dalilah Polanco é Luz Gonzáles, chefe do departamento social do hospital. É ela que precisa lidar com o Ministério Publico quando necessário, assim como verificar a situação do seguro saúde das famílias que recebem atenção hospitalar.



Siga o nosso perfil no Google News


Créditos - Las Estrellas 

Mauricio Henão dará vida ao médico Marcos Avalos, residente de cirurgia plástica, é um jovem soberbo e sabe que sua especialidade pode garantir uma boa situação financeira. 


----- || ----- || ----- 

Créditos: Las Estrellas


E aí me contem nos comentários de qual personagem você gostou mais.

Médicos Línea de Vida estreia dia 11 de novembro às 09:30 pm pelo Canal de Las Estrellas. 







Siga-me no Twitter: @dnnydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Médicos Línea de Vida - Conheça alguns personagens da nova produção da Televisa