Aparato do Entretenimento: Em ritmo de carnaval: Claudia Leitte estreia "Bandera Project" com lançamento de single dançante
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em ritmo de carnaval: Claudia Leitte estreia "Bandera Project" com lançamento de single dançante

Capa do single Bandera - Créditos: Divulgação/Melina Tavares Comunicação

Claudia Leitte é uma artista multiplataforma e com uma facilidade tamanha para arrastar multidões de fãs. A loira, conhecida pela sua espontaneidade e simpatia, reuniu alguns veículos de imprensa para lançar o seu mais novo trabalho, o single "Bandera".


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com versos em inglês, português e espanhol, a canção aposta no estilo dançante, agregando nuances típicas do pop a uma pegada latina americanizada, esbanjando alegria e descontração.

O Aparato do Entretenimento esteve na coletiva de imprensa no último dia 11 de outubro, na sede do Twitter, em São Paulo para conversar com Claudinha sobre a sua nova turnê, “Bandera Tour”, na Micareta Salvador, que ganhará os palcos nos dias 26 e 27 de outubro.

  
Look da cantora para a coletiva de imprensa - Créditos: Melina Tavares Comunicação

Durante a coletiva de imprensa, Claudia Leitte, destacou que o single Bandera é uma janela de expressão, uma fala sobre as banderas que cada um de nós carrega dentro de si, banderas estas, que ajudam na nossa construção como pessoas melhores.

Com a capa do single desenvolvido por uma amiga, Leitte, confirmou que Bandera faz parte de um álbum intitulado "Bandera Move" e que segue em desenvolvimento, o trabalho unirá uma linguagem tríade, uma conexão entre português, inglês e espanhol. Claudia também revelou que o projeto contará com participações internacionais e que estas serão reveladas em momento oportuno. 


Claudia Leitte durante a coletiva de imprensa - Créditos: Erick Luiz

Com foco no Carnaval, Claudia já nas próximas semanas se dedicará quase que integralmente a turnê Bandera Tour, que se estenderá até o ano de 2020, efetivamente no período que abrange o Carnaval. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O single que aposta em uma mensagem direta e enfática, conduz um discurso em prol a luta, de pessoas que não tem medo de ser feliz e de cruzar com as adversidades da vida e aprender com estes obstáculos.  


Créditos: Erick Luiz
Ouça o single Bandera já disponível em todas as plataformas de streaming. 




Siga o nosso perfil no Google News

Agradecimentos: Melina Tavares Comunicação.


Escrito por: Erick Luiz
Siga-me no Twitter: @erickl_jpg 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em ritmo de carnaval: Claudia Leitte estreia "Bandera Project" com lançamento de single dançante