Aparato do Entretenimento: Sucesso com Angelique Boyer "Abismo de Paixão" está de volta nas tardes do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso com Angelique Boyer "Abismo de Paixão" está de volta nas tardes do SBT


Pôster Promocional da Novela "Abismo de Paixão" - Créditos: SBT 

Após rumores de que "A Feia Mais Bela" seria reprisada nas tardes de novela do SBT, a emissora surpreende e anuncia um sucesso de 2017. 

A novela "Abismo de Paixão" produzida por Angelli Nesma Medina, protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda foi escalada para ser a substituta de "A Dona" na faixa de "Novelas da Tarde" no SBT.  



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Sinopse

"Abismo de Paixão" é uma história de amor que nasce em um povoado tradicional e pitoresco de Yucatán, dedicado ao cultivo de pimenta. Augusto Castañón e Estefanía Berger de Castañón são os pais de Elisa. 

Com eles vivem Carmina, a irmã de Estefanía, que foge do povoado com Rosendo Arango; e Alfonsina, a esposa de Rosendo, que alerta Augusto sobre o ocorrido. Por sua parte, Estefanía tenta convencer Rosendo a não abandonar sua família, mas um acidente de carro termina com a vida de ambos. Carmina aproveita para fazer com que Augusto acredite que sua esposa era infiel a ele.


Pôster Promocional da novela "Abismo de Paixão" - Créditos: SBT 






Anos mais tarde, Damián regressa ao povoado, agora adulto e comprometido com Florencia Landuchi, a quem conheceu durante o período em que esteve estudando no internato da Itália. Paolo Landuchi, tio de Florencia, fica impressionado com a beleza de Elisa, mas como não lhe faz caso, ele tenta abusá-la, tendo Carmina como sua cúmplice.

Damián se apaixona por Elisa e é correspondido, o que faz com que seu antigo amigo, Gael, se torne seu rival, já que ele também ama Elisa, desde a infância.


Pôster Promocional da novela "Abismo de Paixão" - Créditos: SBT 





A novela será exibida às 18h15 sendo antecedida pela série "Milagres de Nossa Senhora" na grade vespertina da emissora.










E você assistiu a novela "Abismo de Paixão" em 2017? Deixa aqui sua opinião nos comentários.




Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso com Angelique Boyer "Abismo de Paixão" está de volta nas tardes do SBT