Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Mãe e muito mais - Vazio no ninho e amor sem medidas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Mãe e muito mais - Vazio no ninho e amor sem medidas


Pôster promocional do filme "Mãe e Muito Mais " - Créditos: Netflix

Olá #Amoras... Hoje vamos falar sobre mais um lançamento da Netflix. Então #SóVem.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


"Mãe e muito Mais"  é um lançamento da  Netflix que tem como protagonistas Angela Basset, Patricia Arquete e Felicity Huffman. 






Cena do filme  "Mãe e Muito Mais" - Créditos: Netflix

Tres amigas esquecidas pelos filhotes no Dia das Mães, decidem ir até Nova York para surpreender e tirar satisfação com os marmanjos. 

Ao chegarem na cidade que não dorme, encontram seus filhos e enfrentam seus conflitos, medos e analisam suas vidas como mães e mulheres.   





Cena do filme  "Mãe e Muito Mais" - Créditos: Netflix

Divertida e comovedora "Mães e Muito Mais" mostra como mães se sentem com o "ninho vazio" e de certa maneira como acabam se esquecendo de viver a própria vida, a partir do momento em que deixam de ser apenas mulheres e assumem o papel de mãe.  




Pôster promocional do filme  "Mãe e Muito Mais" - Créditos: Netflix 



O filme é uma produção original da Netflix e estava programada para ser lançada em abril, mas foi adiada, devido a um escândalo envolvendo a protagonista Felicity, notícia dos jornais nos últimos meses após ser indiciada por tentar subornar funcionários de uma universidade norte-americana para que uma de suas filhas fosse aceita na instituição, e pode pegar quatro meses de prisão (bafão 👀). 





E por hoje é isso #Amoras.
Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Leia outras críticas escritas pelo pessoal do Aparato

Persona
Betty en Ny
Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Mãe e muito mais - Vazio no ninho e amor sem medidas