Aparato do Entretenimento: Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho & Xororó: Turnê AMIGOS estreia com mega produção
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho & Xororó: Turnê AMIGOS estreia com mega produção

Créditos: Deividi Correa/AgNews

Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho & Xororó voltaram aos palcos, juntos, em turnê pela primeira vez (há pouco mais de 20 anos, o projeto AMIGOS era apenas para especiais da Rede Globo), no último dia 20 de julho, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O espetáculo “AMIGOS 20 – A HISTÓRIA CONTINUA’ tem direção de Fábio Lopes (da Hit Produção, que assina DVD e clipes de grandes nomes como Ludmila, Larissa Manoela e de muitos sertanejos) e do global LP Simoneti (que dirige, entre outros programas, o BBB). Juntos, LP e Fábio montaram uma estrutura grandiosa, digna de grandes shows internacionais.

  
A turnê em questão, uma superprodução sob o comanda da empresa PEEB Experiências Cultural, traz cinco shows ainda este ano, sendo o próximo no dia 23 de agosto em Barretos. Com 42 metros de boca de cena, o palco apresenta estrutura tridimensional e visão de 180 graus para o público, sendo abastecido por equipamentos de iluminação e estratégias dignas de padrões internacionais de shows como U2 e Coldplay


Para se ter uma ideia, seis carretas serão usadas para transportar toda a parafernália requerida para a montagem do palco, que soma 20 toneladas de som, áudio e luz, muita luz e uso de 500 m2 de LEDs.

Com um palco imponente e tecnológico, a apresentação é marcada por vários momentos de emoção entre os cantores. Para começar, os artistas são erguidos em gruas diante do telão em formato de “A” e, juntos, cantam Disparada. Segundo o diretor geral do show, Fábio Lopes, a ideia da estrutura do palco foi pensada como presente aos fãs. “A letra A representa a letra que Leandro estampava em sua camiseta como também o Amigos e o amor ao próximo, algo que tem muito a ver com os artistas”.  
 
Fábio ressalta que, desde o passado, a estrutura das apresentações do projeto Amigos sempre foi grandiosa. “E numa época em que não se tinha tantas possibilidades quanto temos hoje, por isso que, junto com o LP Simonetti e com o Césio Lima, que trouxe uma iluminação internacional, pudemos manter essa estrutura grandiosa e num cenário totalmente inovador”, finaliza o diretor.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho & Xororó: Turnê AMIGOS estreia com mega produção