Aparato do Entretenimento: A rainha se foi... mas deixou saudades no coração dos brasileiros
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A rainha se foi... mas deixou saudades no coração dos brasileiros

Divulgação/Facebook
A inesquecível e insubstituível Hebe Camargo

Flores Rosas vermelhas, joias, brilho, glamour, linda de viver e uma verdadeira gracinha. 

Hebe Camargo foi uma apresentadora, cantora e atriz da televisão brasileira, ganhando o merecido título de "rainha da televisão brasileira". Infelizmente, faleceu no dia 29 de setembro de 2012, deixando a televisão brasileira órfã de uma grande apresentadora. 

Sofreu um infarto fulminante em sua própria casa.


“Hebe é um exemplo de vida. Sempre lutou como uma verdadeira guerreira, abraçando e amando a vida.”



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Começou sua carreira cedo brilhando no rádio, cantando e encantando com o seu jeito doce e carinhoso. Mais depois que a televisão nasceu no Brasil, 1950, foi na telinha que apresentadora encontrou sua verdadeira paixão, se entregou de coração para o público brasileiro. Em 1955, Hebe início o primeiro programa feminino “O Mundo é das Mulheres”, na Rede Record, dois anos depois a morena apareceu loira, tornando-se uma de suas marcas registradas. Loira ou morena Hebe Camargo nasceu para brilhar.

  
Créditos: SBT
Look extravagante usado em sua estreia no SBT

Em 1986, foi para o SBT, estreou nas noites de terças-feiras, migrou para o domingo à tarde, mas se consagrou nas noites de segundas-feiras, aonde brilhou por muito anos. Hebe tinha um formato simples, recebia estrelas, músicos e amigos que sentavam no seu sofá para pequenos debates e apresentações musicais. Infelizmente a loira pegou o público de surpresa no dia 13 de dezembro de 2010, ao final da gravação, surpreendeu a todos, leu uma carta de próprio punho para seu público informando sua demissão da emissora, após 24 anos de casa. Pouco tempo depois assinou com a RedeTV!, aonde teve curta passagem. Após um ano de contrato Hebe rescindiu com a RedeTV!, dois dias depois a loira tomou conta das redes sociais, o SBT anunciou o retorno da apresentadora a casa, infelizmente a reestreia não ocorreu. 


Onde Hebe estiver é certo que está brilhando, como sempre brilhou. Como dizia a eterna Rainha da Televisão Brasileira “Eu só penso e atraio coisas boas!”.


“Hebe você brilha para sempre em nossos corações!” 
Créditos: RedeTV!
A cada programa Hebe Camargo surpreendia seu público e telespectadores com produções dignas de Oscar. Vestidos brilhantes, joias chiquérrimas, cabelos produzidos e maquiagens perfeitas.

Créditos: SBT e RedeTV!
O selinho se tornou uma de suas marcas registradas



Créditos: SBT, RedeTV! e Globo
Uma das risadas mais marcantes da Televisão Brasileira. Saudades!




Siga-me no Twitter: @SilvaErick11



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A rainha se foi... mas deixou saudades no coração dos brasileiros