Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Por onde anda a "Chica Vampiro"?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Por onde anda a "Chica Vampiro"?


Greecy estrelou como Deyse O´Braian na telenovela "Chica Vampiro" - Divulgação Internacional

A telenovela "Chica Vampiro" exibida de segunda a sexta pelo canal Gloob é um sucesso no Brasil. A febre vampiresca foi tão intensa que não demorou muito para que a RNC juntamente com o canal infantil da Globosat em parceria com a baby brink levasse ao mercado uma linha de bonecas inspiradas na protagonista da trama vivida por Greecy Rendón, mas você sabe o que aconteceu com a estrela teen após o termino da trama? Vem descobrir com a gente.



Siga o nosso perfil no Instagram

#TBT: Chica Vampiro

"Chica Vampiro" narra a história de Daisy O´Brien uma adolescente aparentemente comum que sonha em ser cantora e namorar com Max, seu garoto dos sonhos. Porém, acaba sofrendo um acidente que muda a sua vida no dia do seu aniversário de 16 anos e para salvar sua vida, seus pais (vampiros) resolvem mordê-lá e assim acabam a convertendo em vampiro. Nesta nova condição, Daisy precisa equilibrar dois mundos: os dos mortais e dos vampiros enquanto luta para conquistar seus sonhos.


Greccy como Dayse, sua personagem na telenovela "Chica Vampiro" - Divulgação: RCN

Escrita por Marcela Cittero para RCN, o folhetim foi exibido em mais de 80 países ao redor do mundo e levando Greiccy ao patamar de mega estrela. Junto ao elenco a jovem liderou a "Vampitour" que passou em países como França e Itália tendo recorde de público em Paris na França onde atraiu 15 mil pessoas. Recentemente exibida na Espanha através do Disney Channel "Chica Vampiro" é um êxito comercial e de audiência resultando em uma linha de produtos da marca que incluem um CD que recebeu certificado de ouro por suas mais de 100 mil cópias vendidas na Itália.



Videoclipe "Chica Vampiro" - Warner Music Spain


Greeicy fez o seu nome no mercado musical e se tornou uma das figuras mais fortes no mercado latino: Divulgação: Universal Music Latin

#LatinPower

Greeicy Rendon atualmente é o principal nome da música latina, trazendo o pop oriundo da Colômbia para os principais cenários da música mundial. A contratada da Universal Music Latin acumula 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 4 milhões de assinantes em seu canal oficial no YouTube. 

Seu disco de estreia "Bailar" debutou nos principais mercados da América Latina sendo o #16 álbum mais ouvido no Spotify do Peru, além de conquistar o #3 na Colômbia com a faixa "Destino", debutando nas paradas da Billboard na semana de lançamento. Ampliando fronteiras a jovem vem firmando parcerias com grandes artistas de renome, tais como: Anitta, Tini e Nacho sendo "22" a faixa mais exitosa entre elas conquistando um Top 100 na Argentina e figurando no #12 lugar.

"Destino" foi seu lead single para o seu álbum de estreia "Bailar"

Rendon foi nomeada como a principal revelação latina do ano pela Billboard, a cantora é a 470° mais ouvida no mundo do mercado digital, sendo um dos nomes mais fortes do novo cenário latino. Nos dias atuais, a artista está focada na sua carreira como cantora, deixando de lado sua carreira de atriz, cujo último papel foi na adaptação colombiana da série "Revenge" em 2017.




Curtiu? Então deixa seu comentário. Até a próxima. 


Escrito por Graziely Sofia
Revisão: Hiago Júnior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Por onde anda a "Chica Vampiro"?