Aparato do Entretenimento: [UniTeenNews]: Novela Latina "Chica Vampiro" chega ao Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenNews]: Novela Latina "Chica Vampiro" chega ao Brasil


Elenco protagonista de "Chica Vampiro" - Divulgação: Nick/ RCN
Mais uma novela de Marcela Citterio se prepara para estrear no Brasil, apos "Yo Soy Franky" em exibição na TV Cultura o sucesso juvenil "Chica Vampiro" desembarca no pais através do Gloob, canal infantil da Globosat. Nos próximos meses, o seriado infanto-juvenil estreia, tanto que alguns teasers já foram lançados durante a programação do canal.


Teaser "Chica Vampiro" - Gloob
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
"Chica Vampiro" narra a história de Daisy O'Brian McLaren, uma garota aparentemente comum que sonha em ser cantora e namorar com Max seu grande amor, no seu aniversário de 16 anos sofre um terrível acidente o que leva a seus pais vampiros, tomar a decisão de convertê-lá em vampiro. Nesta nova condição a garota terá que lidar com as complicações dos dois mundos: o mortal e dos vampiros.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Videoclipe "Chica Vampiro" - Graccy "Deisy"

Protagonizada por Greeicy Rendón e Santiago Talledo, co-protagonizam Vanessa Blandon e Estefany Escobar, além das participações antagônicas de Eduardo Pérez e Lorena Garcia. A novela latina é uma co-produção entre a RCN e a Nickelodeon, escrita por Marcela Citterio e possui 120 capítulos.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Ainda sem previsão de estreia "Chica Vampiro" é um fenômeno por onde passa. Exibida em 80 países: América Latina através da Nickelodeon e mais recentemente na Espanha pelo Disney Channel, a novelinha é sucesso comercial e de público, resultando em uma linha de variedades em produtos com a marca da novela além de CD's e shows com o elenco protagonista.

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenNews]: Novela Latina "Chica Vampiro" chega ao Brasil