Aparato do Entretenimento: Nando Reis e Anavitória estarão em Santos no dia 3 de agosto; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nando Reis e Anavitória estarão em Santos no dia 3 de agosto; confira

Serão dois shows completos no Mendes Convention Center

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O cantor Nando Reis e as meninas do Anavitória irão se apresentar no dia 3 de agosto no Mendes Convention Center, em Santos.



Formado em 2015, o duo musical de Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, ganhando a melhor canção em língua portuguesa com a canção “Trevo (Tu)”. Com uma combinação de folk e pop, Anavitória traz ao palco um som calmo e de certa forma acústico, agradando o público por onde tem se apresentado.



Já Nando Reis dispensa comentários. O ex-Titã além de ter suas composições cantadas pelos maiores ídolos musicais do Brasil, emplaca um sucesso atrás do outro.

Os setores disponíveis para este show serão de pista lateral, área vip e premium (frente ao palco). Para mais detalhes e compra de ingressos, basta acessar o site www.ingressonanet.com.

Vale lembrar que serão dois shows completos. 


O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nando Reis e Anavitória estarão em Santos no dia 3 de agosto; confira