Aparato do Entretenimento: Evê Sobral recebe amigos e artistas no "Arraiá Especial" do programa Em Revista; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Evê Sobral recebe amigos e artistas no "Arraiá Especial" do programa Em Revista; confira

Evê Sobral, amigos e artistas no "Arraiá Especial" do programa Em Revista - Créditos: Roger Soares

A RBTV apresenta nesta semana o "Arraiá Especial" do programa Em Revista. O especial vai ao ar hoje, dia 17 de julho e dia 24. O apresentador e diretor de programação da Rede Brasil de Televisão Evê Sobral, recebe amigos, jornalistas e artista em dois programas especiais em comemoração ao tema Junino.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Duas noites agradáveis e de muita descontração, uma festa repleta de comidas típicas, bebida e boa música. Abrindo o show o cantor Paulo Cremona - residente do programa- canta e encanta com a música fogão de lenha, abrindo caminhos para os adoráveis forrozeiros do Circuladô de Fulô, Caju e Catanha, Wilson e Soraia e Donizeti que alegrou os estúdios no embalo de galopeira. Sem contar o Dj Alex Carioca reforçando o bom som.

  
O programa ainda conta com uma linda homenagem dos cantores as maravilhosas irmãs Galvão que neste ano devido a problemas pessoais, não puderam comparecer no especial, mas se fizeram presente com o clássico “beijinho doce”


Muito papo descontraído com os convidados que se divertem junto ao apresentador que esbanja muita alegria e satisfação em fazer um dos programas de maior audiência da emissora. 

"Arraiá Especial" vai ao ar nesta quarta, às 22h30, na Rede Brasil de Televisão.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Evê Sobral recebe amigos e artistas no "Arraiá Especial" do programa Em Revista; confira