Aparato do Entretenimento: Musicalmente agradável e contagiante, "Zorro - Nasce Uma Lenda" estreia no Teatro Santander
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Musicalmente agradável e contagiante, "Zorro - Nasce Uma Lenda" estreia no Teatro Santander

Elenco do Musical: Zorro - Nasce uma Lenda durante coletiva de imprensa - Créditos: Erick Luiz e Kamila Barboza 

Na tarde de segunda-feira (29/07), o Aparato esteve presente na coletiva de imprensa do musical "Zorro - Nasce uma Lenda". 


Siga o nosso perfil no Instagram

Localizada no 033 Rooftop do Teatro Santander, mesmo local onde acontecerá o incrível musical que estreia nessa sexta, dia 2 de agosto, mostrando a trajetória do icônico herói Zorro, porém com uma sensibilidade a mais. "Zorro" que conta desde as músicas cantadas, que foram adaptadas para o musical até os atores que mesmo com dois meses de ensaio estão entregando tudo de si e preparando um espetáculo digno de premiação. 


Elenco durante exibição de dança no Musical: Zorro - Nasce uma Lenda - Créditos: Erick Luiz e Kamila Barboza

O elenco é composto por Bruno Fagundes (Zorro) e Nicole Rosenberg (Luisa) que fazem o par romântico do musical, Letícia Spiller (Inez) dona da taberna e Marcos Mion que dá voz ao vilão (Ramon). A imprensa pode ter um gostinho do que será apresentado na estreia, compareceram também na coletiva de imprensa o diretor Ulysses Cruz e toda a produção que está fazendo acontecer esse lindo espetáculo. 


Marcos Mion falando sobre o seu personagem e expectativas por viver um projeto tão conhecido a nível mundial - Créditos: Erick Luiz e Kamila Barboza

O musical imersivo terá mais de um palco com uma ambientação de uma taberna espanhola e muita interação com o público, que inclusive, ao chegar no espaço irá se deparar com os atores se preparando no camarim. Haverá também todos os dias 1 (uma) hora antes do musical aulas de flamenco para quem quiser aprender. 

Bruno Fagundes vestido como o seu personagem Zorro durante apresentação a imprensa - Créditos: Erick Luiz e Kamila Barboza 

O espetáculo estreia dia 02 de agosto e fica até o dia 03 de novembro em cartaz, tendo assim uma curta temporada, mas que vale demais a pena conferir.

"Zorro - Nasce uma Lenda" é apresentado pelo Ministério da Cidadania, Santander e Zurich Santander, com patrocínio da Atlas Schindler, e produção geral da Atual Produções em parceria com a Bárbaro! Produções (We Will Rock You”, “Alegria, Alegria” e “Hebe – O Musical”). 

O musical tem na equipe criativa nomes como Theodoro Cochrane (figurino), Anderson Bueno (Visagismo), Marco Lima (cenografia), Caetano Vilela (Desenho de luz), Tocko Michelazzo (Desenho de som) e Bárbara Guerra e Johnny Camolese (coreografia). 



Os ingressos de "Zorro" estão disponíveis através do site www.ingressorapido.com.br, ou direto na bilheteria e em pontos de venda oficiais.


Escrito por Erick Luiz e Kamila Barboza
Siga-nos no Twitter: @erickl_jpg e @kamibarboza  



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Musicalmente agradável e contagiante, "Zorro - Nasce Uma Lenda" estreia no Teatro Santander