Aparato do Entretenimento: Morre a atriz mexicana Edith González aos 54 anos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Morre a atriz mexicana Edith González aos 54 anos

Créditos: Televisa S.A

O México e toda a teledramaturgia mexicana está de luto. Na madrugada desta quinta-feira (13), faleceu a atriz Edith González aos 54 anos. A notícia sobre a sua morte foi noticiada no programa matinal "Hoy" da Televisa, deixando toda a classe artística do México abalada com a informação do falecimento da veterana, que vinha lutando contra um câncer no ovário desde o início de 2016.

De acordo com informações divulgadas, Edith estava internada e nos últimos dias, o seu quadro de saúde apresentou pioras devido à doença e devido à essas complicações, a atriz não resistiu e veio à óbito.

Edith González ficou muito famosa no México e no Brasil, conquistando inúmeros fãs, graças as suas atuações brilhantes em novelas que foram exibidas pelo SBT como "Os Ricos Também Choram (1979), "Coração Selvagem" (1993)  que levou a atriz ao estrelado, interpretando a protagonista Mônica dividindo cenas com o inesquecível ator Eduardo Palomo, "Salomé" (2001) onde brilhantemente viveu uma dançarina de cabaré e é lembrada até hoje por esse trabalho, "Mundo de Feras" (2006), onde viveu com maestria a vilã Joselyn com uma interpretação magnífica, "Camaleões" (2009) que foi seu último trabalho na Televisa e a novela "Dona Bárbara" (2011) da Telemundo, no qual Edith foi chamada as pressas para substituir Gabriela Spanic no papel de protagonista da trama. 

Atores importantes do México como Laura Flores, Edgar Vivar, Leticia Calderón, Alfonso Herrera, Susana González, Victoria Ruffo, Itatí Cantoral e o produtor executivo da Televisa Emilio Larrosa, lamentaram profundamente o falecimento da atriz que era muito querida no meio artístico.

Créditos: Reprodução Twitter

Edith deixa esposo e sua filha Constanza de 14 anos de idade. A Família Aparato lamenta com muita dor e muito pesar a morte da atriz, que irá fazer bastante falta nas novelas e deseja à toda a família de Edith muita força e muito conforto no coração de cada um dos familiares da atriz que já está deixando todos nós com muitas saudades. 

Vamos todos lembrar da Edith com alegria e com aquele sorriso lindo que somente ela tinha. Como se entregava de corpo e alma aos trabalhos que realizava. Que Deus receba a nossa "Eterna Salomé" e "Eterna Joselyn" de braços abertos. 




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Morre a atriz mexicana Edith González aos 54 anos