Aparato do Entretenimento: Ritmo da Festa Junina: Beatles Para Crianças é destaque na Casa Natura Musical com show "Forróck"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ritmo da Festa Junina: Beatles Para Crianças é destaque na Casa Natura Musical com show "Forróck"

Beatles Para Crianças - Créditos: Andrea Machado

Pais e filhos vão poder desfrutar juntos de um arraial na Casa Natura Musical dia 16 de junho criado pelo Beatles para Crianças. O show Forróck é um passeio pelos clássicos do quarteto de Liverpool ao som de xote, baião, maracatu, ciranda e muito mais.


Siga o nosso perfil no Instagram 
@aparato_entretenimento


Além da apresentação, a criançada também vai poder aproveitar as atividades do projeto Casinha + Casa do Brincar, um espaço feito para o público se divertir enquanto aguarda o início do show.

  
Dedicado para toda a família, o Forróck é o arraial que o Beatles para Crianças criou para as festividades juninas. Sucesso nos palcos de todo o Brasil desde 2014, o BPC traz a mesma farra e empolgação dos seus shows, só que dessa vez as canções do quarteto de Liverpool ganham ritmos de festa junina


Durante o espetáculo, o grupo irá misturar canções dos Beatles com clássicos das músicas de carnaval, como Asa Branca, Olha pro Céu, Só Quero um Xodó e muitas outras. O rock também não fica de fora dessa festa toda: a banda abre espaço para versões originais dos Beatles, criando um arraial cheio de ritmos e uma boa bagunça.  
 
Nesta data, alimentos que já fazem parte do cardápio da Casa, como o caldinho de feijão e o dadinho de tapioca, se juntam a petiscos, doces e bebidas próprios do período, como caldo de abóbora, pastel de queijo, mini pizza, buraco quente (mini sanduíche de carne louca), brigadeiro de paçoca e pipoca.


Serviço

Forróck com Beatles para Crianças / Casinha + Casa do Brincar 
Dia 16 de junho – domingo, 15h30
Abertura da casa: 14h 
Ingressos: Pista - R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos
Capacidade: 710 lugares


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ritmo da Festa Junina: Beatles Para Crianças é destaque na Casa Natura Musical com show "Forróck"