Aparato do Entretenimento: Max e Iggor Cavalera, fundadores da banda Sepultura, se apresentam no Bar Crossroads em Curitiba
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Max e Iggor Cavalera, fundadores da banda Sepultura, se apresentam no Bar Crossroads em Curitiba

Créditos: Divulgação

O Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll da capital paranaense há 21 anos, apresenta o show inédito “Max & Iggor Cavalera’s Return to Beneath/Arise”, com os fundadores da banda Sepultura.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Os roqueiros de Curitiba terão a oportunidade de conferir um setlist repleto de sucessos dos álbuns mais emblemáticos do grupo, como “Beneath The Remains” (89) e “Arise” (91), interpretados pelos fundadores da banda e acompanhados por Marc Rizzo, na guitarra. Lançados em 1989 e 1991, respectivamente, os álbuns venderam cerca de 2 milhões de cópias e marcaram a história do metal, transformando a cena musical na América do Sul e Central e se tornando referência no estilo.

  
Formada em 1984 pelos irmãos Cavalera, em Belo Horizonte, a banda Sepultura já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, conquistando discos de ouro e platina em países como França, Austrália, Estados Unidos e Brasil, se tornando uma das principais referências do heavy metal e combinando o death e trash metal com elementos de música tribal indígena, africana, japonesa e outros


Atualmente, além da turnê, os irmãos também permanecem no Cavalera Conspiracy e continuam com seus trabalhos individuais nos grupos Soulfly, Killer Be Killed de Max, e Mixehell, de Igor.  
 
Aos interessados, a performance ocorre no dia 13 de junho, na ReConcert (Usina 5 – Rua Constatino Bordignon – 5 – Prado Velho), às 19h, e o primeiro lote de ingressos já está disponível pelo Eventim com valores a partir de R$100 (meia-entrada).

Compra o seu ingresso clicando AQUI.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Max e Iggor Cavalera, fundadores da banda Sepultura, se apresentam no Bar Crossroads em Curitiba