Aparato do Entretenimento: O Aprendiz: Participantes terão que criar um produto financeiro para o Banco Santander
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Aprendiz: Participantes terão que criar um produto financeiro para o Banco Santander

Créditos: Comunicação Band

Na próxima segunda-feira (27), às 22h30, a Band exibe o 11º episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz - Bastidores.


Siga o nosso perfil no Instagram: @aparato_entretenimento

As equipes Hashtag e Share enfrentaram um difícil desafio de muita responsabilidade. Eles tiveram que criar um produto financeiro para o banco Santander que levasse em conta os pilares de empreendedorismo da instituição.

  
Por motivos diferentes, a vitória era muito importante para cada grupo - e como todos os candidatos estavam muito cientes da importância da vitória, a tarefa foi realizada com muito empenho por parte de cada grupo. O resultado, no entanto, deixou muito claro a diferença de orientação, de postura e, consequentemente, de desempenho de cada equipe


O grupo vencedor foi comemorar sua vitória, enquanto os derrotados se encaminharam mais uma vez para a sala de reunião, onde um deles foi demitido.  
 
O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25. 

O Aprendiz - Bastidores, exibido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O Aprendiz: Participantes terão que criar um produto financeiro para o Banco Santander