Aparato do Entretenimento: Crazy+ Blow Up Race chega a capital paulista dia 14 de julho; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Crazy+ Blow Up Race chega a capital paulista dia 14 de julho; confira

Crazy+ Blow Up Race chega a capital paulista dia 14 de julho; confira
Foto: Barbara Luise

Conhecida como a cidade que não pode parar, São Paulo vai dar um tempo na correria estressante do dia a dia para entrar em uma corrida maluca, divertida e relaxante. A Crazy+ Blow Up Race chega a capital paulista dia 4 de junho para agitar a maior metrópole da América latina com seus 11 obstáculos infláveis, coloridos e gigantes. O evento será no autódromo de Interlagos, a partir das 7h30, e vai durar todo o dia. As inscrições já estão abertas para crianças e adultos aproveitarem, juntos, uma experiência única de esporte, saúde e alegria.

Para garantir presença na etapa paulista da corrida temática mais maluca e alegre do Brasil, é possível fazer inscrição no site oficial do evento: http://www.crazyrace.com.br/sao-paulo/ ou diretamente pelo link: https://pay.ativo.com/evento/36062. São três opções de participação: individual (Crazy Single), em duplas (Crazy Double) ou equipe de quatro pessoas (Crazy Team), sempre com descontos progressivos.

Os kits do atleta contam com camiseta exclusiva da corrida, sacola, número de peito e medalha (pós-evento). Para quem estiver interessado em mais desconto, existe a possibilidade de inscrição da categoria Participação, na qual o corredor recebe número de peito e medalha após a prova. “Queremos ver amigos e familiares de todas as idade se divertindo e fazendo esporte, no templo do automobilismo brasileiro. Importante lembrar que a Crazy+ Blow Up Race tem espírito participativo. Não temos marcação de tempo nem premiação para vencedores. Aqui todo mundo ganha”, explica Fábio Avelar, diretor da Leg Assessoria e sócio da NorteMkt no projeto.
 





Antes da prova em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte recebem a Crazy+ Blow Up Race. Mas a temporada promete muito mais. “Em breve divulgaremos o calendário completo. Estamos muito felizes em consolidar a Crazy+ como a segunda geração das corridas com obstáculos gigantes no Brasil. E satisfeitos por fazer um evento maior e melhor que os anteriores”, garante Avelar, que se associa a Norte Marketing Esportivo, organizadora de 300 eventos esportivos por ano, de 12 modalidades nos sete países onde atua, e é a maior empresa do segmento na América Latina.
A prova de São Paulo contará também com a presença de Atores e Influenciadores mirins. 

Por: Barbara Luise


Siga-me no Twitter:  @PauloH_Amorim



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Crazy+ Blow Up Race chega a capital paulista dia 14 de julho; confira