Aparato do Entretenimento: Vingança, medo e heróis são os destaques dessa semana no Megapix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vingança, medo e heróis são os destaques dessa semana no Megapix

Cena do filme: "I Spit on Your Grave" - Créditos: CineTel Films | Anchor Bay Entertainment

Chegou a hora de acertar as contas, zerar tudo, colocar os pingos nos "is". A programação do Megapix está isenta de erros quando o assunto é "dar o troco" naquele hater que foi capaz de derrubar lágrimas e roubar o bom-humor que reina nos mais doces corações. 

O especial "Aqui Se Faz Aqui Se Paga" mostra histórias que vão de uma justiceira obstinada por vingar a morte de seus pais até duas adolescentes que fazem criminosos pagarem por suas más escolhas. O mood revenge abre caminho para uma programação de arrepiar. Para começar, "Tubarão 3", clássico do suspense que traz cenas assustadoras em alto mar. Da água para o ar, o medo é provocado por uma criatura invisível no “Programa Duplo Extermínio”. A ameaça de um vírus mortal capaz de destruir Londres espalha horror e caos. 

E se há quem diga que é procurando que se acha, o especial “Caçadores Megapix” comprova com uma sequência de suspense e adrenalina. Depois de tantas emoções, será que é possível renovar a fé na humanidade? "Capitão América: O Primeiro Vingador" mostra a origem de um cara patriota, que usa seu escudo em busca da lei e da ordem. Vontade de colocar Chris Evans em um potinho e correr para assistir "Vingadores: Ultimato" nos cinemas.

  
EXTERMÍNIO (Days Later) 
Estreia, segunda-feira, dia 22, às 22h30 

Após um grupo de ativistas libertarem macacos infectados de um laboratório, um estranho vírus acaba se espalhando e infecta todos os habitantes de Londres. Enquanto isso, Jim (Cillian Murphy) acorda de um coma no hospital da cidade. Agora, ele e alguns sobreviventes começam a buscar uma forma de cura para esse mal. 

Direção: Danny Boyle 
Elenco: Cillian Murphy, Naomie Harris, Brendan Gleeson, Megan Burns GB, 2002. 
Terror / Terror Catástrofe. 110 min


EXTERMÍNIO 2 
(28 Weeks Later) 
Estreia, segunda-feira, dia 22, às 00:40 

Depois de um misterioso vírus matar centenas de pessoas e espalhar o caos em Londres, a cidade está sendo reconstruída. O problema é que um dos sobreviventes carrega uma mutação tão fatal quanto a antecessora. Agora, Don (Robert Carlyle), Scarlet (Rose Byrne), Doyle (Jeremy Renner) e Stone (Idris Elba) vão precisar se proteger da epidemia mortal e lutar por sobrevivência. 

Direção: Juan Carlos Fresnadillo 
Elenco: Robert Carlyle, Imogen Poots, Mackintosh Muggleton, Rose Byrne, Jeremy Renner, Catherine McCormack ES, GB, 2007. 
Terror / Terror Catástrofe. 96 min.  

CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR 
(Captain America: The First Avenger) 
Na terça-feira, dia 23, às 20:20 

Depois de sofrer sucessivas rejeições do exército, Steve Rogers finalmente consegue uma vaga. Ele é aceito para participar de um projeto experimental que o transforma em Capitão América, um super-herói destinado a defender os ideais americanos e a lutar contra o mal. 

Direção: Joe Johnston 
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Stan Sebastian, Hugo Weaving, Tommy Lee Jones. EUA, 2011. 
Ação / Ação Com Super-Heróis. 119 min.

TUBARÃO 3 
(Jaws) 
Na quarta-feira, dia 24, às 11:45 

Mike Brody e sua namorada, Kathryn Morgan, tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que essas feras não cometam mais uma chacina. 

Direção: Joe Alves 
Elenco: Dennis Quaid, Bess Armstrong, Lea Thompson EUA, 1983. 
Suspense / Suspense Aventura. 97 min.
 
CAÇADA AO PRESIDENTE 
(Big Game) 
Na quinta-feira, dia 25, às 18:35 

O presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) depende da proteção de um garoto de 13 anos armado apenas com um arco e flecha depois de sofrer um ataque terrorista e ficar perdido na zona rural finlandesa. A dupla vai precisar sobreviver à selva e fugir de terroristas que pretendem matar o presidente. 

Direção: Jalmari Helander 
Elenco: Samuel L. Jackson, Onni Tommila, Ray Stevenson, Victor Garber, Ted Levine. DE, FI, GB, 2014. 
Ação / Ação Teen. 83 min.

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR 
(Snow White And The Huntsman) 
Na quinta-feira, 25, às 20:20 

Ravenna (Charlize Theron) herda reino e poder após ficar viúva do rei. Obcecada por beleza e juventude, a rainha usurpadora pergunta diariamente ao seu oráculo se existe alguém mais bela do que ela. Com medo de que a beleza da princesa sobressaia, ela tranca a menina em uma masmorra. Um dia, quando o oráculo lhe diz que a agora jovem princesa, conhecida como Branca de Neve (Kristen Stewart), é a mais bonita do pedaço, ela resolve acabar com a enteada. Para isso, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), o caçador. 

Direção: Rupert Sanders 
Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron. EUA, 2012. Fantasia / Ação. 121 min.

VAN HELSING: CAÇADOR DE MONSTROS 
(Van Helsing) 
Na quinta-feira, dia 25, às 22:30 

No século 19, um especialista em monstros, o dr. Van Helsing (Hugh Jackman), é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula (Richard Roxburgh), o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e enfrenta outros monstros, como o lobisomem (Will Kemp) e o Frankenstein (Shuler Hensley). 

Direção: Stephen Sommers 
Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh. EUA, CZ, 2004. 
Ação / Ação Aventura. 126 min.

CAÇA ÀS BRUXAS 
(Season Of The Witch) 
Na quinta-feira, dia 25, às 00:55 

Após retornarem das Cruzadas, Behmen (Nicolas Cage) e seu fiel companheiro Felson (Ron Perlman) desertam do exército de Deus. Em troca de absolvição, eles recebem uma última missão da igreja: escoltar uma jovem acusada de bruxaria, que acreditam ser a causa da peste negra, até um monastério. 

Direção: Dominic Sena 
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Claire Foy, Christopher Lee EUA, 2011. 
Ação / Ação Aventura. 90 min.

FOOTLOOSE (2011) 
Na sexta-feira, dia 26, às 22:30 

O jovem Ren se muda de Boston para uma cidade pequena onde dança e música alta são proibidas pelo reverendo local. Ren desafia essa cultura, dividindo sua paixão por dança com o resto da cidade. O ritmo envolvente dele acaba conquistando o coração de Ariel, a filha do reverendo. 

Direção: Craig Bewer 
Elenco: Kenny Wormald, Julianne Hough, Dennis Quaid, Andie Macdowell, Miles Teller. EUA, 2011. 
Musical / Musical Romântico. 110 min.

COM AS PRÓPRIAS MÃOS 
(Walking Tall) 
No sábado, dia 27, às 18:30 

Chris Vaughnn é um soldado aposentado que volta para sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. Mas ele irá descobrir da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para encontrar justiça. 

Direção: Kevin Bray 
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville EUA, 2004. 
Ação / Ação Policial. 129 min.

COLOMBIANA - EM BUSCA DE VINGANÇA 
(Colombiana) 
No sábado, dia 27, às 20:05 

Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era criança. Adulta, ela se transforma em uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu maior objetivo: se vingar daqueles que mataram as pessoas que mais amava. 

Direção: Olivier Megaton 
Elenco: Zoe Saldana, Amandla Stenberg, Michael Vartan FR, 2011. 
Ação. 107 min.


A ÚLTIMA CASA 
(The Last House On The Left) 
No sábado, dia 27, às 22h 

Duas adolescentes são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, elas se refugiam na casa dos pais de uma das vítimas. O que os assassinos não esperavam era o destino cruel que os aguardava lá. 

Direção: Dennis Iliadis 
Elenco: Sara Paxton, Garret Dillahunt, Aaron Paul, Monica Potter, Spencer Treat Clark. EUA, 2009. 
Terror / Terror Suspense. 109 min.

DOCE VINGANÇA 
(I Spit On Your Grave) 
No sábado, dia 27, às 00:10 

Jennifer Hills é uma escritora que decide passar um tempo no interior em busca de inspiração para o seu próximo livro. Mas Jennifer acaba chamando atenção de quatro homens da cidade que a sequestram e a torturam. Com sede de vingança, Jennifer faz eles pagarem por cada atrocidade cometida. 

Direção: Steve R. Monroe 
Elenco: Sarah Butler, Jeff Branson, Andrew Howard. EUA, 2010. 
Terror / Terror Suspense. 105 min.

TRUQUE DE MESTRE: O 2º ATO 
(Now You See Me 2) 
No domingo, dia 28, às 23:55 

Os ilusionistas Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco), conhecidos como "Quatro Cavaleiros", continuam foragidos do FBI. Principalmente por causa da ajuda do agente Dylan (Mark Ruffalo). Mas, eles não esperavam que um jovem gênio milionário e manipulador fosse chantageá-los para que roubassem a chave de acesso para todos os sistemas de computadores do mundo. 

Direção: Jon M. Chu 
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson. EUA, FR, 2016. 
Suspense / Suspense Ação. 129 min.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vingança, medo e heróis são os destaques dessa semana no Megapix