Aparato do Entretenimento: Banda goiana Pedra Letícia apresenta repertório de sucessos no Theatro Net em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Banda goiana Pedra Letícia apresenta repertório de sucessos no Theatro Net em São Paulo

Créditos: Divulgação

Com 14 anos de estrada, a banda goiana Pedra Letícia faz única apresentação no Theatro Net São Paulo, dia 30 de abril, terça-feira, às 21h. Com o humorista, compositor e músico Fabiano Cambota no vocal, banda tem um repertório bem-humorado e irreverente. Destacando-se na cena do rock brasileiro, os músicos Pedro Torres (bateria), Kuky Sanchez (baixo) e Xiquinho Mendes (guitarra) completam o quarteto.

  
Pedra Letícia integrou o talk show de Fábio Porchat de 2016 até o final do programa. Com mais de 40 milhões de acessos no Youtube, 4 CDs, alguns DVDs, agitou plateias em 20 Estados brasileiros, em mais de 450 shows. 

Formada em 2005, a banda teve seu primeiro destaque com a música Como Que Ocê Pôde Abandoná Eu?. A gravação do primeiro CD aconteceu em 2008, (Pedra Letícia,) pela gravadora EMI, a única que tentava não comparar o grupo aos Mamonas Assassinas. O nome da banda deriva de uma brincadeira de Renato Aragão, ao citar a música tema da novela O Astro (Bijuterias, de João Bosco), porém substituindo a expressão “Minha pedra é ametista” por “Minha Pedra Letícia”


Em 2009, a banda foi vencedora do concurso Garagem do Faustão, quadro do programa dominical Domingão do Faustão. Isso rendeu ao grupo mais de 35 milhões de acessos às músicas disponíveis no canal YouTube. 

O segundo álbum, Ao Vivo e sem Retoques (2010), registra regravações de: O Meu Sangue Ferve Por Você (de Sidney Magal) e Em Plena Lua de Mel (de Reginaldo Rossi). No 3º álbum, Eu sou Pedreiro, lançado em 2011, destaca-se a música Mas I love you (Pra ser feliz) (de Raul Seixas e Rick Ferreira), que estará no repertório e também contará com os hits: Ela Traiu o Rock’n Roll, Teorema de Carlão, Como que ocê pôde Abandoná Eu, Eu Não Toco Raul, Funcionário do Mês e Caretão , entre outras.  
 
O quarto e último trabalho do grupo, Rockomedia Acústica: Ao Vivo em Goiânia (2016), registra canções como Eu Não Toco Raul, Como Nossos Pais (Nos Aguentam) e Eu Tô na Seca. Em 2019, a banda lançará o novo álbum Velhos Goianos - Começou Risare. 

SERVIÇO: Pedra Letícia 
Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar - Rua Olimpíadas, 360. 
Apresentação: 30 de abril, terça-feira, às 21 horas 
Classificação: 12 anos 
Duração: 120 minutos.
Compra de ingressos: www.theatronetsaopaulo.com.br


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Banda goiana Pedra Letícia apresenta repertório de sucessos no Theatro Net em São Paulo