Aparato do Entretenimento: Niurka Marcos retorna a Televisa como protagonista da série "Alma de Ángel"; confira o trailer
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Niurka Marcos retorna a Televisa como protagonista da série "Alma de Ángel"; confira o trailer

Créditos: Televisa S.A - Reprodução: PRODU

Você deve se lembrar de Niurka Marcos como a recepcionista estabanada Paula Maria em "A Feia Mais Bela" ou como Karina na novela "Salomé". Longe da Televisa desde 2014, Niurka, regressa a emissora como a protagonista da série cômica "Alma de Ángel". 

Produção de Nazareno Brancatto, sob a direção de Juan Carlos de Llaca "Alma de Ángel" conta a história de Ángel, um homem que fica arrasado depois que sua esposa Alma morre. Sob a perspectiva da "fantasma", ela não sabe que está morta, ficando desta forma, presa em sua casa até resolver o que está pendente na terra.

  
Créditos: Televisa S.A - Reprodução: PRODU

"Álma de Angel" faz parte do pacote de estreias que a Televisa tem preparado para este ano, que incluem parte dos remakes do "Fábrica de Sueños", novelas originais e programas. 


Confira o trailer de "Alma de Ángel" divulgado pelo site PRODU TV.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Niurka Marcos retorna a Televisa como protagonista da série "Alma de Ángel"; confira o trailer