Aparato do Entretenimento: TLNovelas anuncia a exibição de "Mi Corazón es Tuyo" e "La Dueña"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

TLNovelas anuncia a exibição de "Mi Corazón es Tuyo" e "La Dueña"

Créditos: Televisa S.A

O canal mexicano TLNovelas, vertente do Las Estrellas confirmou a exibição de dois grandes sucessos na sua grade para esse mês de abril. Ganham nova oportunidade no canal as telenovelas "La Duenã" e "Mi Corazón es Tuyo".

  
Créditos: Televisa S.A

"La Dueña", protagonizada por Angélica Rivera e Francisco Gattorno, foi produzida por Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves. Exibida em 1995 no México, o folhetim nunca ganhou uma exibição no Brasil, porém, duas versões ganharam espaço em terras brasileiras. "Amor e Ódio", remake produzido pelo SBT em 2001 e "Soy Tu Dueña" de 2010, atualmente na sua primeira reprise pelo SBT. 


"Mi Corazón es Tuyo" também já foi exibida pelo SBT; protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas, a trama ganhou exibição em 2016 e garantiu boa audiência ao canal de Silvio Santos. Foi reprisada ano passado no Las Estrellas. No folhetim, Navarro dá vida a Ana, uma mulher com vida dupla.   
 
Ambas novelas estreiam dia 22 de abril no TLNovelas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “TLNovelas anuncia a exibição de "Mi Corazón es Tuyo" e "La Dueña"