Aparato do Entretenimento: Semana Santa na TV Aparecida: Filmes, musical e celebrações; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Semana Santa na TV Aparecida: Filmes, musical e celebrações; confira

Cena do filme: A Experiência da Páscoa - Divulgação: TV Aparecida

Desde domingo (14/04), a TV Aparecida iniciou sua programação especial para a Semana Santa. Com as missas do Domingo de Ramos, às 7h30 e 18h, direto do Altar Central do Santuário, a emissora abre sua grade temática repleta de atrações para o público religioso. 

De segunda a quarta-feira, os programas da emissora vão trazer conteúdo sacro em preparação para a Páscoa de Jesus. Um dos destaques vai ao ar na quarta-feira (17), às 20h15: o Cinema da Fé exibe o filme inédito “Pedro, a Redenção”, que conta a história dos desdobramentos da vida do apóstolo Pedro, após ele ter negado o Senhor.

  
E na quinta-feira (18), às 6h45, a TV Aparecida mostra a celebração em preparação para a Ceia do Senhor. Às 9h, direto do Santuário Nacional, será transmitida a Missa do Crisma, que renova os compromissos de sacerdotes e abençoa os óleos dos batizados, doentes e dos sacramentos. 

Já a Missa do Crisma, celebrada pelo Papa Francisco no Vaticano, pode ser assistida também na quinta, a partir das 18h. Na Sexta-feira Santa (19), às 6h15, o padre Antonio Maria rezará o Terço de Aparecida especial da Paixão. Em seguida, a emissora reapresenta o Especial Terra Santa, gravado em Jerusalém. No Bem-vindo Romeiro, às 8h, a apresentadora Bianca Láua e a repórter Juliana Luz trazem todos os detalhes das celebrações, peregrinações e devoções no Santuário na Central da Paixão. 

Outra grande atração na Sexta-feira Santa é a encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e também o Musical da Paixão, com Ziza Fernandes, Alysson Castro e André Leite, que serã veiculados às 13h e 14h15, respectivamente. No mesmo dia o filme "Pedro, a Redenção" será reapresentado às 22h


A festa do Domingo de Páscoa (21) terá início com a Missa no Santuário de Madre Paulina, às 6h, direto de Nova Trento (SC). No Santuário Nacional, as transmissões da Santa Missa de Páscoa serão às 8h e 18h. No mesmo domingo, o longa “A Experiência da Páscoa”, do Cinema da Fé, será reapresentado às 12h30.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Semana Santa na TV Aparecida: Filmes, musical e celebrações; confira