Aparato do Entretenimento: Não nos felicite se...
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Não nos felicite se...


Fonte da Foto: Reprodução na Internet 

Olá #AmorasHoje é dia internacional das Mulheres e mais que parabéns pelo seu dia acho que já ficou evidente que precisamos de respeito.

Fonte da Foto: Gazeta Central 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Não nos  felicite, se não  permitir que uma mulher  use batom vermelho, pois você acha vulgar. Não nos dê os parabéns, se você acha que uma mulher pede para ser estuprada por usar determinada roupa.


Não diga a uma mulher parabéns guerreira, se você acha que ser pai é pagar uma miserável pensão, que ela “usa  o dinheiro para ela”, ou se você é totalmente contra o aborto, mas não se deu ao trabalho nem de registrar seu próprio filho

Não nos felicite, se na rua você é um gentleman, mas dentro de casa, ofende e humilha aquela que sempre foi sua companheira, só por que ela engordou após dar a luz ao seu filho, e se descuidou pois teve que ser mãe e esposa em período integral.


Fonte da Foto: Gildo Alves 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Não dê os parabéns a uma mulher, por ser o dia dela, se você ao ouvir um NÃO na balada, despeja seu conteúdo de palavras de baixo calão na moça. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Não nos felicite pelo amor aos deuses, se você ao se sentir frustado, precisou bater em uma mulher para mostrar o tamanho da sua macheza. E menos ainda, se você acha que pode estuprar uma mulher pois ela tomou um pileque e "pediu por isso".


Fonte da Foto: Alexsandro Palombo 

Não nos felicite, se você sendo gestor usa do seu cargo para intimidar suas funcionarias. Nem mesmo nos dirija um olhar se você usa o desemprego e a condição financeira de uma mulher para não deixa-lá sair de casa, e siga sofrendo seus ataques psicológicos e abusos, pelo medo da fome e da miséria.



Fonte da foto: SHUTTERSTOCK
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Não nos felicite se você é bonitão, inteligente, o cara legalzão, mas diz que uma mulher é gay, pois ainda não teve o  prazer” de transar com vocêNão nos felicite, se você é o amigão do bairro, o que se dá bem com todo mundo, mas passa a vida inteira fazendo uma mulher se sentir o pior dos seres humanos, segundo as suas palavras:

Por ser gorda, por ser feia, quem vai te querer acabada desse jeito...

Créditos: Reprodução Internet

Poderemos aposentar a capa de super heroína, quando todos tiverem super respeito. Não nos felicite por favor, se você acha que uma mulher morreu para a vida pois se divorciou e teve filhos.


Não nos felicite!


Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Não nos felicite se...