Aparato do Entretenimento: Adeus Boechat, o jornalismo perde um grande referencial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adeus Boechat, o jornalismo perde um grande referencial

Jornalista Ricardo Boechat. Foto: Andre Lessa/ISTOE - Créditos:Andre Lessa/ISTOE)

Nesse meio jornalístico, convivemos com notícias boas e notícias ruins. Hoje (11/02), infelizmente, fomos pegos com uma notícia triste: aos 66 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) o jornalista Ricardo Boechat. Boechat não era um jornalista que simplesmente sentava na bancada do Jornal da BAND para ler o teleprompter e dizer “boa noite”, no começo e no fim do jornal. Boechat era irreverente. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Boechat era um dos poucos jornalistas que falava a verdade sem meias palavras. É sumamente triste ver que um jornalista de um porte desse nos deixou desta forma. O jornalismo brasileiro perde uma das figuras mais emblemáticas do ramo. O jornalismo brasileiro perdeu hoje uma das figuras mais queridas. 

Opiniões fortes e contundentes, sempre em compromisso com os fatos, um cara de um semblante inesquecível. Quem nunca o escutou de manhã na BAND News FM? Quem nunca o viu no Jornal da BAND? Eu mesmo o escutava na rádio em algumas vezes e pensava “Boechat é o cara”. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O Brasil perde um grande jornalista. O Brasil perde um jornalista que dizia o que pensava. O mais triste: não teremos mais Boechat em nossas manhãs na rádio e nas nossas noites na TV. Não teremos mais o seu “bom dia” e o “boa noite”. Mas de uma coisa temos certeza: Boechat sempre estará vivo entre nós, tanto para compartilhar suas melhores imagens, como para guardar de inspiração para os futuros formandos em Jornalismo. 

Em nome de todos nós do Aparato do Entretenimento, deixamos nosso sentimento à família de Ricardo Boechat e à família do piloto Ronaldo Quattrucci.


Escrito por: Gabriel Vitor
Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Adeus Boechat, o jornalismo perde um grande referencial