Aparato do Entretenimento: Globo decide tirar "Video Show" do ar; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo decide tirar "Video Show" do ar; Entenda

Créditos: Rede Globo/Gshow

Uma notícia pegou toda a imprensa e o público de surpresa. Está semana, dia 11 de janeiro, chegará ao fim após 35 anos no ar, o programa "Video Show". A Rede Globo decidiu acabar com a atração em meio à enorme crise de audiência que o programa vem passando nos últimos tempos, com inúmeras tentativas sem sucesso de levantar a sua audiência, perdendo para "A Hora da Venenosa", da Record.


Na próxima segunda-feira (14), logo após o "Jornal Hoje", será exibido a "Sessão da Tarde" e em seguida as emoções finais de "Belíssima" e o primeiro capítulo de "Cordel Encantado" no "Vale a Pena Ver de Novo". Segundo o site RD1, no dia 21 a grade de programação da Globo terá uma nova alteração, onde será exibido entre a "Sessão da Tarde" e o "Vale a Pena Ver de Novo", uma nova edição do "Álbum da Grande Família" que reúne os melhores episódios da série que ficou durante anos no ar.

Estreando em 1983, o "Video Show" começou sendo exibido aos domingos sob o comando da atriz Tássia Camargo, sendo transferido para os sábados logo em seguida com a apresentação de Miguel Falabella que ficou anos no comando da atração, que também contou com Angélica, Cissa Guimarães, André Marques, Ana Furtado, Márcio Garcia, Renata Ceribelli, entre outros à frente do programa.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo decide tirar "Video Show" do ar; Entenda