Aparato do Entretenimento: Batman: Matt Reeves fala sobre o futuro filme
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Batman: Matt Reeves fala sobre o futuro filme

Créditos - Warner Bros./Divulgação/Reprodução

Saudações! O diretor Matt Reeves confirmou ao site The Hollywood Reporter que sim, "The Batman" vai acontecer. Reeves ainda falou sobre uma possível data de estreia do filme que pode ser aquele pelo qual fãs de raíz do Batman tanto esperam: o novo longa do Cavaleiro das Trevas focará em seu lado detetive, como o Batman foi concebido nos quadrinhos.

"É uma trama mais noir, do ponto de vista do Batman. Será contada através dos olhos dele e eu espero que seja uma história eletrizante e também emotiva. Será mais Batman em seu modo detetive do que já vimos em outros filmes. Os quadrinhos fizeram história com isso", conta Reeves em referência à estreia Homem Morcego em "Detective Comics".


Matt Reeves na estreia de "Planeta dos Macacos: A Guerra" (2017). Créditos - Reprodução

"Ele é o melhor detetive do mundo e isso não tem sido muito explorado nos filmes. Eu adoraria que ["The Batman"] fosse o filme no qual pudéssemos embarcar nessa jornada caçando criminosos e tentando resolver um crime. Isso vai compor o arco do personagem e assim veremos uma transformação", conclui Reeves.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O próprio Matt Reeves não tem uma previsão exata para a estreia. "Eu não me comprometeria, mas pensamos que o filme pode estrear em 2021", disse o diretor ao site.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O título "Detective Comics" foi lançado em 1937 pela National Comics (futura DC). Batman debutou no número 27, em março de 1939 - o Cruzado Encapuzado celebra seus 80 anos em 2019. Em março próximo, o título alcançará seu número 1000 em uma edição especial.



Ben Affleck foi o último a vestir a capa do herói no cinema em "Liga da Justiça" (2017) e seria o diretor do filme solo dentro do "Universo Estendido DC". Quando parecia que "The Batman" havia sido mandado pro limbo diante do fracasso da saga cinemática da DC, Matt Reeves foi anunciado como seu substituto em janeiro de 2017. 

Além de ter desistido do posto, os rumores (não abordados na entrevista) são de que Affleck possa ter deixado o papel e que o novo filme terá uma versão mais jovem do Detetive das Sombras. "The Batman" terá roteiro de Geoff Johns.


Capa comemorativa de "Detective Comics #1000": Batman detetive será o foco no próximo filme. Créditos - DC Comics/Divulgação

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Batman: Matt Reeves fala sobre o futuro filme