Aparato do Entretenimento: Facebook Watch lança “Queen America” série com Victoria Justice e Catherine Zeta-Jones
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Facebook Watch lança “Queen America” série com Victoria Justice e Catherine Zeta-Jones


Catherine Zeta-Jones e Victoria Justice – Créditos: Divulgação – Facebook


Visando ampliar sua popularidade e tentar fazer frente à Netflix e a outras plataformas de streaming, o Facebook Watch está mudando seu foco através do lançamento da série de humor negro "Queen America", que já tem alguns episódios disponibilizados na plataforma.

O seriado será integralmente exibido no Facebook contando com 10 episódios, cada um durando em média 30 minutos, com legendas em português e espanhol. Todo domingo, à meia noite, um novo episódio será disponibilizado.


Pôster da série - Créditos: Reprodução – Instagram


Trailer Queen America

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Em Tulsa, Oklahoma, Vicki Ellis (Catherine Zeta-Jones) uma das mais populares coaches de beleza da região, é procurada por diversas moças com o sonho de ser miss, ela tem a fama de “transformar qualquer garota em uma vencedora”, quando sua pupila Hayley (Victoria Justice) é destronada por dirigir alcoolizada, a especialista acaba tendo um novo desafio em sua carreira, transformar a segunda colocada, Samantha (Belle Shouse) em uma concorrente de sucesso para o Miss USA, embora bonita, a moça é mal educada e desajeitada, colocando a reputação de Ellis em jogo.


Logo oficial da série - Créditos: Divulgação – Facebook

Trailer estendido de Queen America

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Perfil dos Personagens

  
Créditos: Reprodução – Instagram

Vicki Ellis (Catherine Zeta-Jones): sarcástica e com uma personalidade difícil, ela é uma treinadora de concurso de beleza de Oklahoma que trabalhou com todos os vencedores do Miss Oklahoma US Beauty Pageant por muitos anos. É irmã de Katie (Molly Price) e tia de Bella (Isabella Amara).


Créditos: Reprodução – Instagram
Samantha Cole (Belle Shouse): atual representante do concurso de beleza da Miss Oklahoma US e cliente de Vicki. Ela foi coroada depois que Hayley (Victoria Justice), a vencedora original, perdeu a coroa.

Créditos: Reprodução – Instagram

Hayley Wilson (Victoria Justice): uma cliente de Vicki (Catherine Zeta-Jones) e a vencedora inicial do concurso de beleza Miss Oklahoma US, foi destronado depois de ser acusada de dirigir embriagada, passando a coroa para Samantha (Belle Shouse).



Créditos: Reprodução – Broadway World
Nigel (Teagle F. Bougere): cabeleireiro, maquiador que trabalha para Vicki (Catherine Zeta-Jones) e fiel escudeiro da mesma.


Créditos: Reprodução – Instagram


Brittany (Megan West): atual representante da beleza do Miss Texas US, cliente de Mandy (Jennifer Westfeldt) e rival de Samantha (Belle Shouse).

Créditos: Reprodução – TheaterMania

Mandy Green (Jennifer Westfeldt): uma treinadora de concursos de belezas do Texas e inimiga de Vicki (Catherine Zeta-Jones), atualmente treina Brittany (Megan West).


Créditos: Reprodução – Instagram



Regina (Judith Light): mentora de Vicki (Catherine Zeta-Jones) e ex-treinadora de concursos de beleza.

Créditos: Reprodução – Filmow


Katie Ellis (Molly Price): irmã mais velha de Vicki Ellis (Catherine Zeta- Jones) e mãe de Bella (Isabella Amara), tem uma relação conturbada com a irmã.


Créditos: Reprodução – Instagram

Bella Ellis (Isabella Amara): sobrinha de Vicki (Catherine Zeta-Jones) e filha de Katie (Molly Price), tem um grande complexo de inferioridade e vive dizendo que é feia e gorda.


Créditos: Reprodução – Cosmopolitan

Andy (Tom Ellis): crush de Vicki (Catherine Zeta-Jones) em um dos episódios.


Créditos: Reprodução – Instagram

Mary Clark (Rana Roy): personal trainer que trabalha para Vicki (Catherine Zeta-Jones) e ajuda as misses que por ali passam.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Curiosidades sobre o elenco:



⥇ Catherine Zeta-Jones, dispensa apresentações, grande atriz de cinema, premiada com um Óscar de melhor atriz coadjuvante em 2003 pelo filme Chicago.

⥇ Victoria Justice é outra que dispensa apresentações, estrela de Brilhante Victória da Nickelodeon e do filme Naomi e Ely e a Lista do Não-Beijo, que recentemente entrou no catálogo da Netflix.

⥇ Molly Price interpretou entre 1999 a 2005 a Detetive Faith Yokas na série da NBC, Third Watch.

⥇ Isabella Amara conhecida por seu trabalho no cinema, com seu papel coadjuvante em Homem-Aranha: Homecoming e o papel principal em Wilson da Fox Searchlight.

⥇ Judith Light, famosa atriz e produtora americana, conhecida por interpretar Claire Meade em Ugly Betty, Shelly Pfefferman em Transparent e Elizabeth Donnelly em Law & Order: Special Victims Unit. Já foi nomeada ao Primetime Emmy Awards diversas vezes e possui dois Tonys.

⥇ Jennifer Westfeldt, conhecida pelo filme independente Kissing Jessica Stein de 2001, pela sua indicação ao Tony em 2004 por Wonderful Town e pelo filme Friends with Kids de 2011, onde foi protagonista, escritora, produtora e diretora.

⥇ Tom Ellis, conhecido mundialmente como Lúcifer Morningstar, da série Lúcifer, onde é o protagonista.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

Abaixo deixo o link de onde se encontra a série para quem tiver a curiosidade pra assistir




Catherine Zeta-Jones e Tom Ellis - Créditos: Divulgação – Instagram
------------------------

E você, curtiu as informações sobre a série? Conta pra gente! Não se acanhe, deixe seu parecer nos comentários.

------------------------


Siga-me no Twitter: @LeandroMartyns1 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Facebook Watch lança “Queen America” série com Victoria Justice e Catherine Zeta-Jones