Aparato do Entretenimento: Cinco filmes para você que curtiu "Bird Box"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cinco filmes para você que curtiu "Bird Box"

Cena do filme "Hush: A Morte Ouve" - Créditos: Blumhouse Productions / Intrepid Pictures / Netflix

O novo filme sensação da Netflix, "Bird Box" estrelado por Sandra Bullock tem alcançado um excelente público. Baseado em uma obra literária homônima, o filme narra um mundo pós-apocalíptico onde olhar é praticamente impossível. [Irei fazer a crítica aqui no site. Aguardem]


Devido a procura pelo gênero e estilo, trago a vocês, filmes que trabalham no mesmo segmento. Só vem. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

#1 - Hush: A Morte Ouve

Se em "Bird Box" a protagonista sofre por ter sua visão reclusa, em "Hush: A Morte Ouve" a mocinha é surda. Isso mesmo. 


O filme foi lançado em 2016 e acabou não se tornando um sucesso de público e crítica imediatamente. Ganhou uma maior notoriedade quando chegou ao catálogo da Netflix. A proposta da película é interessante e mostra um cenário nunca antes observado em filmes semelhantes. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

#2 - Um Lugar Silencioso

Estrelado por Emily Blunt e John Krasinski, que também dirige o longa, "Um Lugar Silencioso" aborda um cenário pós-apocalíptico onde fazer barulho pode significar sua morte. Uma das grandes apostas para a temporada de premiações da TV americana, o filme divide opiniões. Estreia no catálogo do Telecine Play no dia 26 de janeiro de 2019.



Roteiro íntegro e diferente, "Um Lugar Silencioso" trabalha muito bem no drama. Por mais que tenha momentos de suspense e terror, seu grande viés é o drama de sobrevivência. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
#3 - No Cair da Noite

Você já deve ter ouvido falar na fábula da Fada do Dente, não? Em "No Cair da Noite" essa história é contada de uma forma tanto quanto diferente. "Fique na luz" é uma das frases mais recorrentes da película. Matilda te pega e mata se a luz estiver apagada. Cuidado.



Relativamente antigo, se comparado com a cronologia dos anteriores, "No Cair da Noite" te assombra e causa medo, principalmente se assitir com as luzes apagadas.

#4 - Quando as luzes se apagam

Nunca, de forma alguma, em hipótese nenhuma apague as luzes. Viver no escuro, significa a morte. Produzido por James Wan, responsável pelos sucessos "Invocação do Mal" e "Sobrenatural". 



Com boas atuações de Teresa Palmer e Gabriel Bateman, "Quando as luzes se apagam" é um thriller medonho. O telespectador fica realmente apreensivo, e pior, quando se está no escuro e barulhos começam a surgir. aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
#5 - Os Outros

Nicole Kidman, Fionnula Flanagan e Christopher Eccleston são as estrelas desse clássico do terror psicológico. "Os Outros" narra a vida reclusa de uma família em uma mansão toda protegida dos raios do sol, Grace (Nicole Kidman) vive com seus filhos que possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz solar. Seguindo meticulosamente algumas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas tudo muda de figura quando empregados começam e descumprir as regras.



Com direção de Alejandro Amenábar, foi lançado em 2001 e até hoje desponta na lista de melhores filmes do gênero.

--------------------------

Espero que tenham gostado das dicas. Até a próxima!


--------------------------

Escrito por: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cinco filmes para você que curtiu "Bird Box"