Aparato do Entretenimento: Léo Dias pode comandar programa solo no SBT em 2019
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Léo Dias pode comandar programa solo no SBT em 2019

Créditos: SBT

O SBT vem demonstrando enorme satisfação com o desempenho do jornalista Léo Dias no programa "Fofocalizando" que é exibido diariamente na grade do canal, tanto que para o próximo ano, Silvio Santos decidiu dar um programa solo para Léo Dias.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do "UOL", o programa será de entrevistas, onde o jornalista irá entrevistar celebridades e a idéia do SBT é que a atração seja exibida aos domingos, a princípio sendo mensal, logo após o "Programa Silvio Santos, podendo mais à frente se tornar semanal. Vale lembrar que Léo Dias é um dos jornalistas mais respeitados do Brasil, sendo o responsável pelo crescimento da audiência do vespertino do SBT.

Até o presente momento, a atração ainda não tem nome e nem data de estreia definida.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Léo Dias pode comandar programa solo no SBT em 2019