Aparato do Entretenimento: Claudia Leitte fala sobre relação com fãs e se emociona ao lembrar da avó no “Agora é Domingo”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Claudia Leitte fala sobre relação com fãs e se emociona ao lembrar da avó no “Agora é Domingo”

Créditos: Comunicação Band

No próximo “Agora é Domingo” (24), o apresentador José Luiz Datena recebe Claudia Leitte. Na entrevista, a cantora fala sobre a proximidade que tem com os fãs e a importância deles para a sua carreira. Para Claudia, os seus seguidores são uma extensão da sua família e a motivam a cantar. “Eles se identificam comigo”.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Na conversa com Datena, a artista se emociona ao lembrar da morte de sua avó e conta como o público a ajudou a superar um dos momentos mais complicados da sua vida. Claudia cantou, com a ajuda da plateia, a música que escreveu em homenagem a avó Nilza, “Você Existe em Mim”. A cantora também apresentou hits como “Balancinho” e “Taquitá”, que contou com a participação de uma fã. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Ao ser perguntada sobre Deus e espiritualidade, Claudia afirma que acredita que a música seja a sua missão. Ela também recorda com carinho como Bonfim, técnico de som da Band, arrumou seu primeiro emprego na televisão, no início dos anos 2000, em Salvador. 

A entrevista será exibida neste domingo, às 15h, na tela da Band.  

Informações: TV Bandeirantes


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Claudia Leitte fala sobre relação com fãs e se emociona ao lembrar da avó no “Agora é Domingo”