Aparato do Entretenimento: BandNews FM promove campanha nacional de doação de sangue
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

BandNews FM promove campanha nacional de doação de sangue

Créditos: Comunicação Band

No próximo domingo (25) é celebrado do Dia Nacional do Doador de Sangue, para lembrar a todos de que a sua doação pode salvar vidas. Para incentivar seus ouvintes a tomarem uma atitude, a Rádio BandNews FM promove, mais uma vez, a Campanha Nacional de Doação de Sangue. 

Com o Atitude BandNews, os profissionais da emissora saem dos estúdios espalhados pelas capitais brasileiras e vão para as ruas e para os hemocentros. A partir de amanhã, em parceria com instituições de nove capitais, a BandNews FM convida os ouvintes para participarem e apresenta parte de sua programação direto dos locais de doação. No ano passado, durante a campanha nacional, foram arrecadadas bolsas suficientes para salvar mais de 20 mil vidas.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

No Rio de Janeiro, a campanha já é realizada há nove anos, sempre em parceria com o Instituto Estadual de Hematologia, o Hemorio. A coleta poderá ser feita na Cinelândia, na região central da capital fluminense, onde haverá uma programação especial nos entre os dias 27 e 30 de novembro, com o âncora Ricardo Boechat apresentando o noticiário da manhã no dia 27. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Confira no site da BandNews FM como participar da campanha em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Vitória e Manaus.  

Informações: Comunicação Band

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “BandNews FM promove campanha nacional de doação de sangue