Aparato do Entretenimento: Band pode tirar mais quatro atrações de sua grade; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band pode tirar mais quatro atrações de sua grade; Saiba Mais

Créditos: Comunicação Band

Após a extinção dos matutinos "SuperPoderosas" e "Cozinha do Bork", a Band segue realizando inúmeros cortes em sua programação e tudo leva a crer que mais quatro programas devem ser extintos de sua programação em breve. 

De acordo com o jornalista Daniel Castro, uma reunião foi realizada na sede do canal no último dia 5, com o objetivo de implicar essas mudanças em sua grade, e programas como "Agora é Domingo", "Café com Jornal", "Jornal da Noite" e "Os Donos da Bola", estão na mira dos executivos do canal e podem ser extintos a qualquer momento.

Ainda segundo a publicação, nos corredores da Band, à quem defenda substituir os telejornais por retransmissões da BandNews para fortalecer o canal de notícias. No caso de "Os Donos da Bola", a atração esportiva pode ser a maior prejudicada, por ser similar ao programa "Jogo Aberto" do mesmo segmento, que antecede o mesmo. Já o "Agora é Domingo", pode ser o único programa que ainda existe a possibilidade de não ser retirado da grade, devido ao satisfatório retorno comercial que a atração dá ao canal, porém o dominical pode se tornar uma espécie de "Brasil Urgente" dos domingos, contando apenas com informações sobre o trânsito e casos policiais.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band pode tirar mais quatro atrações de sua grade; Saiba Mais