Aparato do Entretenimento: Band demonstra interesse em contratar Márcia Goldschmidt; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band demonstra interesse em contratar Márcia Goldschmidt; Entenda

Reprodução: Internet

A Band segue reformulando toda a sua grade de programação à todo vapor. Após a extinção dos programas matutinos "Cozinha do Bork" e "SuperPoderosas", o canal vem demonstrando interesse em uma apresentadora que fez parte do seu casting de 2001 à 2010. Trata-se de Márcia Goldschmidt. 

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a direção da Band vem estudando a possibilidade de um programa semanal sob o comando da apresentadora que no momento reside em Portugal com sua família. Ainda segundo a publicação, a idéia dos executivos do canal, é contar com uma boa frente de gravações, sendo realizada de 15 em 15 dias. 

Caso acerte seu retorno a TV, onde tem passagens pelo SBT e TV Gazeta, será a volta de Márcia à Band, onde comandou os programas "Hora da Verdade", o dominical "Jogo da Vida" e "Márcia".



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band demonstra interesse em contratar Márcia Goldschmidt; Entenda