Aparato do Entretenimento: Séries novas: Netflix anuncia Siempre Bruja e Fronteira Verde, além da renovação de La Casa de Las Flores
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Séries novas: Netflix anuncia Siempre Bruja e Fronteira Verde, além da renovação de La Casa de Las Flores

Créditos: Netflix

Historia de un crimen: Colmenares - a segunda parte da série de antologia de crimes inspirada em fatos reais retrata o caso de Luis Andrés Colmenares (enquanto o primeiro apresenta o caso do candidato mexicano Luis Donaldo Colosio). A série será estrelada por Julian Roman, Enrique Carriazo e Fabiana Medina; com Camilo Prince como escritor principal, Andrés Calderón e Arlen Torres como produtores, e dirigido por Felipe Cano e Felipe Martinez. A série de 8 episódios é produzida pela Dynamo para a Netflix.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Liss Pereira, comédia stand-up especial - neste novo stand-up, filmado quando ela estava grávida de sete meses, Pereira aborda as lutas da feminilidade e gravidez que levaram à maternidade.

Especialista em comédia stand-up de Ricardo Quevedo - este será o segundo especial de comédia de Quevedo com a Netflix, sua primeira estreou em janeiro de 2018 e consolidou-se como um grande sucesso. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Siempre Bruja (original colombiano). Estreia em 2019.

  
A Casa das Flores (original mexicana) - temporadas 2 e 3 confirmadas


Nicky Jam: El Ganador (filmado na Colômbia, México e Porto Rico) - data de lançamento global de 30 de novembro (exceto EUA)

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Fronteira Verde (original colombiana) - anunciado anteriormente como sem título, o projeto com o aclamado showrunner Ciro Guerra nomeou os dois diretores colombianos que trabalharam na produção, Laura Mora e Jacques Toulemonde; juntamente com o elenco, que inclui Juana del Rio, Nelson Camayo, Angela Cano e Miguel Ramos, entre outros. Ainda sem estreia definida.

A 2ª temporada de "La Reina del Sur" (co-produção com a Telemundo Global Studios) e filmada em 7 países, entre eles Colômbia.   aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
O número total refere-se a projetos atuais e futuros que devem ser lançados a partir de agora até o ano de 2019, incluindo produções licenciadas e originais de marca. 

A Netflix detém os direitos exclusivos em todo o mundo, exceto EUA e Porto Rico, que pertencem a Telemundo.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Séries novas: Netflix anuncia Siempre Bruja e Fronteira Verde, além da renovação de La Casa de Las Flores