Aparato do Entretenimento: Netflix comemora crescimento na América Latina e confirma a produção de novas séries e filmes originais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix comemora crescimento na América Latina e confirma a produção de novas séries e filmes originais

Créditos: Netflix

A Netflix anunciou hoje (09/10) uma produção crescente de produções colombianas originais e um compromisso contínuo de produzir no mercado.

Com o objetivo de ter um conteúdo global diversificado disponível no serviço para atender aos gostos de seus membros, a Netflix cada vez mais tem apresentado conteúdo local ao lado de produções internacionais e de Hollywood para se conectar com o público em todo o mundo.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Seis títulos originais da Colômbia estão marcados para estrear ao longo deste ano e no próximo, entre eles o recém-anunciado segundo filme da antologia do crime "Historia de un crimen" - esta nova temporada perfilando o caso de Luis Andrés Colmenares - mais dois novos stand-up, comédias especiais com Liss Pereira e Ricardo Quevedo. 

Estes compõem a maior lista de conteúdo colombiano que chega ao serviço, juntando-se ao previamente anunciado drama "Wild District", estrelado por Juan Pablo Raba, a fantasia de jovem adulto "Always a Witch" e o thriller de crime "Green Frontier" produzido pela Dynamo e Ciro Guerra. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sobre o avanço no setor e país, Reed Hastings, CEO da Netflix, disse:

"A Netflix está orgulhosa e orgulhosa por dar voz aos talentos e criadores locais, ajudando-os a não apenas alcançar os espectadores colombianos, mas também a conectar pessoas de todo o mundo a suas histórias únicas... Ao expandir nosso conteúdo entre os gêneros, estamos diversificando nossa oferta e dando mais opções aos membros por meio de uma plataforma em constante evolução que transcende as fronteiras. Estamos animados para continuar investindo e explorando no país.”

Desde o seu lançamento na Colômbia em 2011, a Netflix trabalhou com criadores locais notáveis ​​- seja através de acordos de licenciamento, co-produções ou originais - para dar vida às suas histórias para mais de 130 milhões de membros em todo o mundo. Além de servir como uma plataforma para o talento colombiano brilhar, a Netflix também investiu no mercado através da filmagem de várias produções, tanto locais como internacionais, que aconteceram em todo o país: de cidades cosmopolitas como Bogotá e pontos de referência caribenhos como Cartagena, para Letícia na Amazônia e as vastas montanhas de La Macarena. 

Isso inclui a próxima série bio "Nicky Jam: El Ganador", o mais novo filme de JC Chandor intitulado "Triple Frontier", a segunda temporada da série original mexicana "Ingobernable", entre outros. Mais de 35.000 habitantes foram contratados como elenco, equipe e extras nessas produções locais ao longo dos anos.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Esses títulos se juntam a uma lista ainda maior de mais de 70 produções originais filmadas em toda a América Latina, entre elas: "A Casa das Flores", "Clube dos Corvos", "Narcos", "Monarca", "Porta 7", "Vai Anitta" e "O Mecanismo". As produções da Netflix aumentaram quase cinco vezes desde que as produções locais começaram a ser filmadas na região em 2015.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix comemora crescimento na América Latina e confirma a produção de novas séries e filmes originais