Aparato do Entretenimento: RECURSION: Shonda Rhimes e Matt Reeves irão produzir filme e série baseados em best-seller de Blake Crouch para a Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RECURSION: Shonda Rhimes e Matt Reeves irão produzir filme e série baseados em best-seller de Blake Crouch para a Netflix

Créditos: ABC

A Netflix garantiu os direitos do livro “Recursion” do escritor best-seller internacional Blake Crouch para Shonda Rhimes e Shondaland da Betsy Beer e 6th & Idaho de Matt Reeves para um longa-metragem, bem como universo da televisão. "Recursion" será publicado pela editora Crown em 11 de junho de 2019.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Abordagem

Ao mesmo tempo um implacável thriller de ficção científica, um romance épico e um procedimento policial complexo, “Recursão” explora o que acontece quando uma cientista brilhante inventa uma tecnologia poderosa que permite que as pessoas não apenas reativem suas memórias mais viscerais, mas possa reinventá-las completamente. Para alguns, oferece a chance de reescrever suas vidas inteiras. Nas mãos erradas, isso poderá derrubar o mundo que conhecemos. 

Shonda Rhimes, disse estar feliz com a nova proposta de trabalho:

"Projetos como este são o motivo pelo qual eu vim para a Netflix... A oportunidade de explorar um universo de vários gêneros de maneiras inovadoras é extremamente estimulante. Matt e Blake têm a tremenda habilidade de construir personagens convincentes e paisagens imaginativas e eu estou muito feliz de trabalhar com eles.”

Matt Reeves, por sua vez, concluiu: 

“O romance alucinante de Blake apresenta uma incrível oportunidade de explorar sua narrativa expansiva simultaneamente através do cinema e da televisão. A Netflix é especialmente adequada para esse empreendimento ambicioso e não posso imaginar uma parceira mais empolgante do que a surpreendentemente e talentosa Shonda Rhimes, cujo trabalho admiro há anos.”
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Blake Crouch é o autor do romance best-seller do New York Times "Dark Matter", para o qual ele também escreveu o roteiro para a Sony. Sua trilogia Wayward Pines foi adaptada e transmitida por duas temporadas como uma série de televisão de alto nível para eventos limitados na Fox. Seu projeto mais recente, Good Behavior, baseado em suas novelas, acabou de terminar sua segunda temporada na TNT com Michelle Dockery estrelando.

"Sou fã do trabalho de Shonda e Matt há anos. Ter esses titãs da televisão e do cinema trabalhando em algo meu é uma honra incrível, e o Netflix é o lar perfeito para pessoas que querem adaptar o cinema e a TV da maneira mais inovadora possível.”

No ano passado foi anunciado que a prolífica produtora e produtora de televisão Shonda Rhimes estava trazendo a produtora Shondaland para a Netflix sob um contrato de vários anos para produzir novas séries e outros projetos. Neste verão, a Netflix anunciou a primeira lista de séries que estão sendo desenvolvidas por Shonda Rhimes, Betsy Beers e sua equipe para estrear exclusivamente para membros da Netflix em todo o mundo.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
No início deste ano foi anunciado que a Netflix terá uma visão exclusiva de todos os filmes que Matt Reeves quer produzir e/ou dirigir sob sua produtora, a 6th & Idaho, uma das primeiras do gênero na Netflix. 

Adam Kassan e Rafi Crohn ambos supervisionam cinema e TV para 6 e Idaho. Reeves está atualmente trabalhando no "The Batman", a próxima versão do Batman para a Warner Bros., que ele está escrevendo e dirigindo. Também foi anunciado recentemente que a 6th & Idaho fará uma parceria com Andy Serkis e The Imaginarium de Jonathan Cavendish em uma adaptação de Animal Farm de George Orwell que Serkis irá dirigir.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RECURSION: Shonda Rhimes e Matt Reeves irão produzir filme e série baseados em best-seller de Blake Crouch para a Netflix