Aparato do Entretenimento: #KPOP: Está confirmada a saída de HyunA da CUBE Entertainment
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#KPOP: Está confirmada a saída de HyunA da CUBE Entertainment


Resultado de imagem para HyunA
Foto: AllKPop

É oficial: HyunA está oficialmente fora da CUBE Entertainment. A notícia foi dada no dia 15 de outubro.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Como já noticiado aqui no Aparato, entre o dia 12 e 13 de setembro, a CUBE anunciou a expulsão de HyunA e E'Dawn após a Yonhap News divulgarem que os dois estavam namorando há dois anos.

Porém, a CUBE havia dito no mesmo dia 13 de setembro que decisão não era definitiva e que precisava discutir sobre o assunto com os artistas.

Depois de ser confirmada a saída, a própria HyunA, vendo toda esta situação, escreveu uma carta à mão, endereçada ao Shin Dae Nam, CEO da Cube Entertainment. A tradução feita é uma mescla dos perfis HYUNA Brasil e Kim HyunA Updates.


"Para o Presidente Shin Dae Nam.

Primeiro, quando eu estava me separando da JYP, eu estava do lado do Presidente Hong. Em segundo lugar, quando houve um conflito entre o Presidente Hong e o Presidente Park Choong Min, recusei o Presidente Park, mesmo quando ele tentou me convencer, eu fiquei ao lado do Presidente Hong. Em terceiro lugar, depois que a Cube veio à público, a única coisa que fiz foi dar o melhor de mim para ajudar a criar o que a Cube é hoje.

Eu não estou totalmente ciente do que eu fiz de errado, mas todas as minhas agendas foram canceladas. Além disso, vi as notícias sobre a decisão de me expulsar no dia 13 de setembro, quando eu poderia ter sido notificando pessoalmente.

Aceitei tudo e recebi a notificação do cancelamento antecipado do meu contrato após uma discussão final na casa do presidente, em Mokdong, no dia 16 de setembro. Disseram-me que seria realizada uma Assembléia Geral de acionistas e que me seria informado os resultados da reunião, mas eu não ouvi nada de volta até agora. As coisas estão sendo atrasadas com desculpas quando estamos todos no mesmo prédio.

Todos os dias é uma tortura para mim. Nos últimos dois meses, têm sido muito difícil para mim esperar. Peço que você me dê uma resposta até o dia 15. Então, eu gostaria que o contrato fosse cancelado de forma limpa e cavalheiresca. Se eu não receber uma resposta, irei à uma coletiva de imprensa com base nos fatos que ocorreram até agora. Peço mais uma vez, mas eu só fiz o meu melhor, deteriorando minha saúde e me sacrificando peça Cube que existe hoje. Apesar dos meus sentimentos, minha imagem chegou ao fundo do poço e minha reputação foi prejudicada por causa da minha remoção da Cube.

Considerando os bons velhos tempos, eu espero que esse problema seja resolvido de uma maneira amigável.

Eu desejo o melhor para a Cube.

Sinceramente,

 04.10.2018HyunA."


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Até o momento, nada foi dito sobre E'Dawn. Qualquer novidade, farei questão de atualizar vocês. Fiquem ligados, pois posso aparecer a qualquer momento.


Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#KPOP: Está confirmada a saída de HyunA da CUBE Entertainment