Aparato do Entretenimento: "Em Revista" com Evê Sobral realiza edição especial no encerramento do “Outubro Rosa”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Em Revista" com Evê Sobral realiza edição especial no encerramento do “Outubro Rosa”

Créditos: RBTV

O programa Em Revista da Rede Brasil de Televisão realiza nesta quarta-feira(24/10) uma edição de encerramento da campanha 'Outubro Rosa' em alerta aos homens para prevenção do câncer de mama.  

Evê Sobral, recebe a apresentadora Duda Rodrigues, da Record News, o oncologista Dr. Antônio Cavaleiro, o psicólogo Dr. Haroldo Lopes e a advogada Gleice Domingues. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Na oportunidade, os convidados debaterão sobre a importância de se falar a respeito do câncer de mama. O objetivo é fortalecer as recomendações de saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce da doença e desmistificar conceitos em relação à enfermidade. 

O Dr. Antônio Cavaleiro, médico oncologista do hospital Santa Catarina, tem enfatizado a importância de as mulheres conhecerem suas mamas e ficarem atenta às alterações suspeitas. 

“Recomendamos a realização de uma mamografia de rastreamento a cada dois anos”. 

Já Duda Rodrigues reforça que essas ações que se fomentam perante a campanha Outubro Rosa são importantes, “mas a população também deve ter iniciativa de ir até a rede de saúde para realizar os exames e consultas”. A apresentadora também relatou que tem acompanhado muitas mulheres que, quando conseguem atendimento médico, já estão em estado metastático. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Famoso pelas suas participações em diversos programas, o psicólogo Dr. Haroldo Lopes defende a necessidade de atenção da população brasileira e aproveita o atual cenário de eleições para fazer um alerta: 

“Para todos que vão às urnas essa semana, repensem com muita atenção e cuidado em quem votarão, visto que é extremamente precário e não é segredo para ninguém que muitas mulheres não conseguem a tempo o tratamento do câncer e acabam falecendo precocemente por falta de tratamento”. 

O apresentador Evê Sobral adianta que no mês de novembro a Rede Brasil de Televisão e os programas Em Revista abordarão em sua programação pautas para orientar a prevenção por parte dos homens:

“Ainda de forma tímida, a campanha Novembro Azul, com o objetivo de conscientizar e prevenir ao câncer masculino é algo que muito se tem a debater e informar”.
Créditos: RBTV

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Em Revista" com Evê Sobral realiza edição especial no encerramento do “Outubro Rosa”