Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: "SPF-18", um casal, uma prima, um músico e diversos dilemas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: "SPF-18", um casal, uma prima, um músico e diversos dilemas


Noah Centineo e Carson Meyer – Créditos: Netflix

SPF-18 é um filme americano de comédia romântica de temática teen original da Netflix estrelado por Carson Meyer, Noah Centineo, Bianca Santos e Jackson White.


Créditos: Divulgação - Netflix


Nada melhor do que um filme com temática teen não é mesmo? Ainda mais com Noah Centineo, o galã do momento.


O filme começa mostrando os dramas dos protagonistas, Penny (Carson Meyer), uma garota rica, tímida e virgem e Johnny (Noah Centineo), um garoto traumatizado pela perda trágica do pai, eles namoram e planejam viajar para a praia no verão, ela fica insegura, pois vê que sua primeira vez está prestes a acontecer, por esse motivo, leva sua melhor amiga e prima Camilla (Bianca Santos), para segurar a vela, digo, para fazer companhia.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Elas chegam a Malibu e Johnny já as espera, Penny segue muito nervosa e Camilla incentiva e pressiona a prima para não perder tempo e transar logo, então, surge à ideia de fazer um baile a três, rola o maior clima e... Não vou contar, só assistindo pra saber.



Na manhã seguinte, Johnny sai pra surfar e encontra o mÚsico Ash (Jackson White) acampado na praia, Penny e Camilla chegam logo em seguida e ajudam o mÚsico a se livrar de uma multa.

Créditos: Divulgação - Netflix

Penny, Johnny, Ash e Camilla resolvem surfar e Steve Galmarini (Sean Russel Herman), um ex-surfista, os ajuda a realizar esse desejo e ajuda também Johnny, a superar o trauma. 

Sem perceber, aos poucos o clima entre Ash e Penny começa a rolar, o fascinio por ele e seu ar misterioso, convenhamos que a essa altura, o romance dela com Johnny estava mais pra amizade que amor, caiu na rotina.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


O mistério de Ash começa a intrigar Penny. Enquanto Camilla ajuda Johnny a tentar superar seu grande trauma através de uma terapia do sono e no fim de tudo, o beija e é desprezado pelo mesmo.



Na reta final do filme, as mães de Penny e Johnny voltam ao filme, Linda (Rosanna Arquette) que é a mãe dele retorna afirmando que acredita que o filho pode ser tudo que quiser e Faye (Molly Ringwald), finalmente se acerta com a filha e diz que ela será muito melhor que ela.

A propósito Molly Ringwald maravilhosa no papel brilhou nas pouquíssimas cenas que apareceu, assim como Rosanna Arquette.

Créditos: Divulgação - Netflix


Após acertarem todas as arestas e se revelarem os mistérios, os quatro jovens vencem os seus medos e encontram aquilo que tanto buscavam seu lugar no mundo.



É aquele típico filme adolescente que a gente fica com um sorriso bobo no rosto em determinadas partes, um dos diferenciais do filme, foi à química entre os quatro jovens. É um filme bem gostosinho de assistir e o indico para quem gosta do estilo teen.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Ficha Técnica



Título original
SPF-18
Elenco
Carson Meyer
Penny Cooper
Noah Centineo
Johnny Sanders Jr.
Bianca Santos
Camilla Barnes
Jackson White
Ash Baker
Sean Russel Herman
Steve Galmarin
Molly Ringwald
Faye Cooper
Rosanna Arquette
Linda Sanders
Keanu Reeves
Ele Mesmo
Pamela Anderson
Ela Mesma
Goldie Hawn
A Narradora
Roteiro
Alex Israel e Michael Berk
Direção
Alex Israel
Direção musical
Emile Haynie
Produtora
Netflix
Duração
1h15min
Orçamento
Não divulgado
Receita
Não divulgado
Gênero
Comédia romântica, teen
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Curiosidades



⇏  Molly Ringwald, que interpretou a mãe da protagonista, é famosa por viver a Anne em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Mary Andrews em Riverdale, além de ter sido a protagonista de um dos mais famosos filmes teens dos anos 80, Sixteen Candles, conhecido no Brasil como Gatinhas e Gatões;


⇏ Rosanna Arquette, que interpretou a mãe do protagonista, é famosa pelos seus marcantes filmes nos anos 70, 80 e 90, dentre eles, Procura-se Susan Desesperadamente, Doce Vingança, Crash - Estranhos prazeres e Contos de Nova York;


⇏  Bianca Santos interpretou Lexi Rivera em The Fosters, sua personagem era recorrente e apareceu em apenas 15 episódios;

⇏  SPF-18 é o primeiro filme da “trilogia teen” que Noah Centineo fez para Netflix;

⇏ Carson Meyer, que interpretou a protagonista, é praticamente novata nesse ramo de atuação, seu primeiro filme foi O Casaco de Muitas Cores de Dolly Parton, em 2015;

⇏ A sigla SPF significa Sun Protection Factor, em português, Fator de Proteção Solar e o 18 que acompanha, se refere a idade dos quatros jovens;

⇏ A música Beachside Baby, cantada no filme, foi escrita pelo próprio Jackson White;

Beachside Baby


⇏ A Soundtrack do filme contem 13 faixas.

Soundtrack SPF-18



--------------------


E você, curtiu o filme? Conta pra gente! Não se acanhe, deixe seu parecer nos comentários.


--------------------


Siga-me no Twitter: @LeandroMartyns1 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: "SPF-18", um casal, uma prima, um músico e diversos dilemas