Aparato do Entretenimento: Saiba tudo sobre a polêmica envolvendo o namoro de HyunA e E'Dawn
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba tudo sobre a polêmica envolvendo o namoro de HyunA e E'Dawn

Resultado de imagem para hyuna e e'dawn
Créditos: Amino Apps

Sim, pessoas, esta coluna está viva! Agora voltei com tudo e terá muito mais notícias! Mas vamos ao fato que está se arrastando desde setembro: o namoro entre HyunA e E'Dawn.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Desde o dia 13 de setembro, vem surgindo notas sobre o namoro entre os dois idols e uma suposta expulsão de ambos pela CUBE Entertainment. Se você está totalmente perdido no assunto e não sabe o que está acontecendo (como eu há um mês atrás), não se preocupe, juntei todas as informações necessárias, de acordo com a divulgação feita pela Naver. Vamos aos fatos.

3 de agosto: HyunA e E'Dawn, membros do Triple H, confirmam o namoro de forma oficial. Apesar de terem negado o relacionamento um dia antes, no dia seguinte a Yonhap News informou que os dois estavam namorando há dois anos e para que seus fãs pudessem confiar neles, a vontade era reconhecer o relacionamento de forma oficial.

Madrugada do dia 12 para dia 13 de setembro: CUBE anuncia a expulsão de HyunA e E'Dawn após divulgarem que estão namorando.


"CUBE Entertainment oficialmente decidiu expulsar nossos artistas HyunA e E'Dawn da Empresa. Colocamos nossos melhores esforços em trabalhos com os artistas de nossa empresa, no gerenciamento de artistas, através da lealdade e confiança em nosso relacionamento. Depois de numerosas discussões, é com muita dor que chegamos à conclusão de que será difícil para nós reconstruir a lealdade e confiança quebradas entre esses dois artistas, HyunA e E'Dawn. Como resultado, tomamos a decisão de força-los a sair de nossa empresa. Nós sinceramente agradecemos aos fãs de que estiveram com os dois artistas em todo esse tempo. Obrigado."
Dia 13 de setembro: novo artigo do Naver informa que HyunA e E'Dawn souberam da expulsão através dos artigos e que ambos não discutiram com a CUBE sobre revelar o namoro.

Ainda no dia 13: Oficial Sênior da CUBE diz que a decisão de expulsar os dois idols ainda não é oficial.


"A demissão de HyunA e E'Dawn estava sendo discutida, mas não foi uma decisão final. Temos que coletar mais opiniões. Como as opiniões dos artistas são importantes também, esse é um assunto que deve ser decidido com cuidado coletando opiniões. A partida não é final. Oficiais da agência estão tendo uma discussão urgente. Na medida do possível, faremos decisões com base na opinião dos artistas."

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Dia 13 de setembro - começa o tira casaco, coloca casaco: Reafirmada a decisão da expulsão: "A partida de HyunA e E'Dawn está confirmada. Não há nenhuma reversão."
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Dia 13 de setembro: CUBE Entertainment informa novamente que a finalização de contrato de HyunA e E'Dawn ainda não está finalizada e que na semana seguinte dariam um parecer oficial após uma reunião com os Diretores.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Desde então, a última posição sobre uma possível expulsão está indecisa. Mas vocês saberão de tudo por aqui. Fiquem ligados, pois posso voltar a qualquer momento.


Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Saiba tudo sobre a polêmica envolvendo o namoro de HyunA e E'Dawn