Aparato do Entretenimento: "Conectado" de Christian Chávez é uma mistura de amores entre México e Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Conectado" de Christian Chávez é uma mistura de amores entre México e Brasil

Capa do EP Conectado - Créditos: Mundo Entertainment

No ar em "Like la leyenda" e caminhando com sua carreira musical, Christian Chávez lançou no último dia 10 de outubro o seu mais recente trabalho. Intitulado "Conectado" o EP é um portunhol muito bem, obrigado. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Com a presença de Li Martins, Lexa e Gustavo Mioto o álbum conta ainda com "El Ladrón" canção solo de Chávez. Produzido pela Mundo Entertainment o EP mostra o apreço de Christian pelo Brasil.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Duetos


Se alguém tinha dúvidas da amizade de Li Martins e Christian Chávez depois do "Esse Artista Sou Eu" o feat da dupla acaba com todas as especulações. "Tóxico" pode até ser a regravação do single lançados meses atrás, mas é uma ode aos fãs brasileiros. A afinação de Li munida a exímia voz corretíssima de Chávez fazem da canção uma das melhores do EP. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 

A presença de Lexa foi uma surpresa, a voz sensual da intérprete brasileira fez toda diferença a canção. "Conectar" é alegre e distinta. Apresenta uma boa produção musical, fazendo com que o gerenciamento das vozes trabalhem em equílibrio. Um conjunto dos melhores.   



Quem diria que uma parceria tão eclética poderia dar tão certo? Pois, saiba que foi uma boa escolha. Gustavo Mioto, conhecido pelo sucesso "Impressionando os Anjos" atua de forma impressionante no single "Quédate". Sua voz aveludada e jovial, contrasta perfeitamente com a singularidade de Christian. O resultado final é uma obra divertida e que fica na cabeça.

Solo



De longe a melhor canção do EP, "El Ladrón" discursa abertamente sobre um amor e suas idas e vindas. A mistura de português com espanhol é perspicaz, e demonstra o carinho de Chavéz pela terra tupiniquim, Brasil.     
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Entre os fãs o EP dividiu opiniões, afinal é uma amostragem de uma nova investida de Chavéz no cenário fonográfico. Parece ser quase constante a hegemonia de "El Ladrón" como canção preferida, talvez seja pela presença singular do timbre solo ou simplesmente pela linha de produção e melodia. 

Sobre Conectado, Tabata enfatizou:


"Definitivamente um EP em homenagem aos fãs brasileiros [risos] super amei.. Ele nasceu pra cantar pop ♥, mega fofo cantando em português, e aliás está cantando super bem... A que mais gostei foi El Ladrón e confesso que Tóxico não bateu logo de cara, só após escutar várias vezes que bateu, sabe? Mas como primeira impressão, não [risos]."


Gabriela destacou:


"Eu gostei, mas a melhor música e que mais me agradou foi El Ladrón. As outras versões gostei menos, porque não me chamaram tanto a atenção e também por conter artistas que geralmente não ouço". 

Por fim, Samuel concluiu:


"Conectar" tem melodia fraca e não anima, não chega a ser ruim mas é o tipo de música que não dá vontade de ouvir de novo. Quédate não curti, a voz do Gustavo Mioto não combinou com a do Christian e parece que o Gustavo foi enfiado na música de última hora (má finalização ou/e produção musical)".

Curtiu? Deixe sua opinião nos comentários. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Conectado" de Christian Chávez é uma mistura de amores entre México e Brasil