Aparato do Entretenimento: Eternos: Filme dos heróis da Marvel ganha diretora
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eternos: Filme dos heróis da Marvel ganha diretora

O Eterno Ikaris nos quadrinhos. Créditos - Marvel Comics/Reprodução

É como o trailer poderoso de "Capitã Marvel" (2019) promete: o futuro do Universo Cinemático Marvel é feminino! A diretora Chloé Zhao foi escalada para comandar o longa baseado nos personagens da Marvel com roteiro de Matthew e Ryan Firpo. 

Zhao havia sido considerada para dirigir o filme solo da Viúva Negra antes de Cate Shortland ("A Síndrome de Berlin") ser escolhida. O projeto marcará a estreia em live-action dos super seres da Marvel e de seus inimigos, os Deviantes. 

Segundo o site The Hollywood Reporter, outros nomes considerados para dirigir o longa foram Nicole Kassell (diretora do piloto da vindoura série "Watchmen"), Travis Knight ("Bumblebee") e a dupla colombiana Ciro Gallego e Cristina Guerra ("Pájaros de Verano"). 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Os Eternos são criação do lendário Jack Kirby - vide as semelhanças com os Novos Deuses da DC - e são uma raça de super-humanos bondosos criada pelos alienígenas conhecidos como os Celestiais (recentemente vistos em "Guardiões da Galáxia") durante uma visita à Terra há 5 milhões de anos.


DIVERSIDADE: Os Deviantes nos quadrinhos. Créditos: Marvel Comics/Reprodução

Os Celestiais também criaram acidentalmente os malignos Deviantes, raça de seres deformados inimiga dos Eternos. Outro resultado das experiências dos Celestiais com DNA humano é a existência da raça mutante do Universo Marvel. Os famosos Kree e Skrull, que serão vistos em "Capitã Marvel", também serviram de cobaia dos Celestiais, sendo os Skrull descendentes dos Deviantes. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Entre os Eternos se destacam o líder Zuras e os guerreiros Ikaris, Makkari, Thena e Sersi. Entretanto, nenhum jamais ganhou tanto destaque nas histórias ligadas aos Eternos (e agora na cultura popular) quanto Thanos, o Titã Louco que brilhou em "Vingadores: Guerra Infinita". 

Thanos foi criado por Eternos na lua Titã e sua aparência icônica se dá justamente por ter nascido portador da Síndrome do Deviante - deformado e mentalmente instável como os inimigos dos Eternos.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Apesar do título, a série original dos Eternos teve fim em setembro de 1986. Vinte anos depois, os mestres Neil Gaiman e John Romita Sr. deram vida nova aos personagens em uma minissérie em quatro edições.


ETERNIDADE: Neil Gaiman e John Romita Jr. deram nova vida aos Eternos em 2006. Créditos - Marvel Comics/Reprodução

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Eternos: Filme dos heróis da Marvel ganha diretora