Aparato do Entretenimento: Televisa prepara remake do clássico "Cuna de Lobos"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Televisa prepara remake do clássico "Cuna de Lobos"

Créditos: Televisa S.A

Não é novidade para ninguém que a Televisa vem apostando em remakes. São versões de novelas de muito sucesso em outros países como no caso das novelas chilenas, colombianas, argentinas, venezuelanas e brasileiras (com menos intensidade). Por falar em brasileiras, se rumora que estão em fase de testes para a versão de "Dona Flor e seus Dois Maridos". 

No entanto o que já não é rumor é a versão de "Cuna de Lobos", aqui no Brasil conhecida por "Ambição". O folhetim foi um mega sucesso quando foi exibida, lançando novatos a fama e consagrando veteranos. Fato é que a produtora Giselle González, está a cargo dessa nova versão que encontra-se na fase de escolha de elenco.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Silvia e Juan em foto promocional de "Cuando me Enamoro" - Créditos: Televisa S.A

Nesse cenário os rumores são muitos a respeito de quem dará vida a quem, por se tratar de uma história muito conhecida e elogiada no México, a própria imprensa especializada em televisão também faz suas apostas. Entre os personagens mais especulados pela imprensa estão logicamente os protagonistas. E para esses já foram cogitados nomes como Silvia Navarro e Juan Soler (talvez pelo saudosismo do casal de "Cuando Me Enamoro"), Ariadne Diaz, Irina Baeva, Scarlet Gruber e Juan Diego Covarrubias entre outros. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Mais acirrada mesmo está a disputa pelo posta da vilã. Rumora-se nomes como Diana Bracho que viveu a protagonista no estrondoso sucesso "Cuna de Lobos", Rebecca Jones, Rocío Banquells, Laura Zapata, Daniela Castro, Victoria Ruffo e Lucero. E de todas essas especulações o que há de certo é o desejo de Giselle González de poder contar com Lucero interpretando a vilã das vilãs, Catalina Creel. 

De acordo com alguns colunistas a bela Lucero já teria dito que lhe agrada a ideia de voltar a televisão dando vida a uma vilã. Quem sabe a hora não é agora? Tentativas já foram feitas. Aguardamos o desenrolar dessa história e já certos de qual seja a escolhida para entrar na pele da maléfica Catalina Creel a representará magistralmente.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Lucero como Barbara Greco, vilã de "Amanhã é para Sempre" - Créditos: Televisa S.A

Caso seja mesmo Lucero a escolhida, ficará claro que a Televisa estará optando por uma geração de atores mais jovens a frente do projeto e nos apresentará uma Catalina muito diferente da anterior, onde a matriarca seria jovem, sequer chegando aos 50 anos. Ao contrário da Catalina vivida por María Rubio que era uma matrona em todo o sentido da palavra.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
E você, gostaria de qual atriz na pele da vilã Catalina Creel? Comente!


Escrito por: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Televisa prepara remake do clássico "Cuna de Lobos"