Aparato do Entretenimento: Luta e prevenção contra o câncer: Parque do Ibirapuera recebe a "Corrida Insana Action Kids"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Luta e prevenção contra o câncer: Parque do Ibirapuera recebe a "Corrida Insana Action Kids"

Créditos: Reprodução - Site: Corrida Insana

A Corrida Insana reuniu mais de 100 mil participantes em 26 etapas ao redor do país em duas temporadas. Entre as pessoas que embarcaram na experiência de diversão esportiva, muitas crianças. Para prestigiar a garotada, a organização do evento se uniu a Action 360º para promover a Corrida Insana Action Kids, dia 20 de outubro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Serão seis obstáculos infláveis gigantes e coloridos espalhados por um circuito de três quilômetros.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O evento tem a proposta de alertar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, próstata e, principalmente, nos casos relacionados a crianças, nos quais 90% apresentam chances de cura. A Corrida Insana Action Kids é uma parceria com a Action 360º, rede de franquias de estúdio especializado em Treinamento Funcional, Pilates e eletroestimulação. A empresa nasceu em 2013 e passou a operar como franquia em 2014. Atualmente tem 17 unidades na capital paulista. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Insanidade para todas as idades 

A Corrida Insana não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas por vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso.  

Mais informações: www.corridainsana.com.br


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Luta e prevenção contra o câncer: Parque do Ibirapuera recebe a "Corrida Insana Action Kids"