Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Te convido, venha saber tudo sobre "Corazón Rebelde" a versão chilena de "Rebelde Way"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Te convido, venha saber tudo sobre "Corazón Rebelde" a versão chilena de "Rebelde Way"


Corazon Rebelde - Divulgação: Canal 13

"Corazón Rebelde" é a quinta adaptação da telenovela argentina "Rebelde Way" de Cris Morena. Teve seu inicio em 18 de agosto de 2009, finalizando em 16 de dezembro do mesmo ano, contabilizando 120 capítulos dividido em duas temporadas.




O Alto Santiago é um colégio interno de classe alta onde os alunos recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a graduar-se, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada "Os Exclusivos", cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada. Entre os alunos estão Cote, Manuel, Martina e Pablo, quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música formando o grupo CRZ. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Protagonistas


María José Collucci "Coté" - Luciana Echeverría


Manuel Santander - Ignacio Garmendia


Marina Valdivieso - Denise Rosenthal


Pablo Bustamante - Augusto Schuster

CZR: Divulgação: Canal 13


CZR deu seus primeiros passos após a finalização das gravações da novela, lançando seu primeiro single em novembro de 2009 - "Corazón Rebelde" - também foi a música oficial de abertura da série. Em dezembro a banda lançou seu primeiro álbum assinado pela Sony Music Chile, CZR nome do álbum vendeu 50.000 mil cópias no Chile. 

Na virada do ano a banda se apresentou ao vivo na MTV para o lançamento do primeiro e único videoclipe que chegou a liderar o Top da emissora durante 3 meses. Com o sucesso a agrupação começou a realizar shows ao vivo na capital e uma tour foi planejada. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A "CZR La Banda" foi cancelada, sendo o fim definitivo da formação: Denise Rosenthal, Luciana Echeverría, Magdalena Müller, Augusto Schuster e Ignacio Garmendia.



Curiosidades


↷ Foi a versão mais curta entre todas produzidas;

↷ Foi dirigida pelo brasileiro Herval Ribeiro, sendo a terceira novela chilena a ter envolvimento direto com profissionais do país;

↷ Nesta versão Pablo (Diego) é irmão de Maite (Josy) anulando o arco do inspetor do colégio;

↷ Todas as alterações de roteiro foi previamente autorizada por Cris Morena que sugeriu que a novela aprofundasse em outros núcleos;

↷ O folhetim se chamaria "S.O.S Corazón Rebelde" e a banda S.O.S, mas uma acusação de plágio mudou os planos da emissora e a banda passou a se chamar CZR.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
↷ Luna Fernandez (Lupita) nessa versão tem um papel maior, sendo assim como a versão mexicana, integrante da banda. O curioso é que a personagem tem um envolvimento com Tomás, assumindo um arco que corresponde ao da Pilar na original.

↷ CZR é a única banda a possuir músicos e bailarinos profissionais em sua formação, algo exigido no casting feito pela emissora.

↷ A novela foi exibida unicamente no Chile e nos Estados Unidos.

CZR DISCOGRAFIA



----------------------------

Nossa viagem chegou ao fim, espero que tenham curtido. Não se esqueça, semana que vem desembarcaremos no Brasil para nossa última viagem. Te espero. Tchauzinho, beijos da Grazy 😘


----------------------------

Escrito por: @GrazyMaslow
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Te convido, venha saber tudo sobre "Corazón Rebelde" a versão chilena de "Rebelde Way"