Aparato do Entretenimento: Conheça a história de "Mistérios no Convento", série italiana que substituiu "O Direito de Nascer" na TV Aparecida
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça a história de "Mistérios no Convento", série italiana que substituiu "O Direito de Nascer" na TV Aparecida

Créditos: Divulgação - TV Aparecida

“Mistérios no Convento” estreou na última quinta-feira (9 de agosto), na TV Aparecida. A série italiana da Rai TV tem duas temporadas (a segunda é inédita na TV Aparecida), com 16 episódios cada, que irá ao ar de segunda a sábado, em dois horários, às 19h e 22h30. A trama substitui a novela O Direito de Nascer, cujo último capítulo foi reprisado na quarta. 

A produção, dirigida por Francis Vicar e roteiro de Elena Bucaccio, fica no ar até 15 de setembro e, na sequência, a emissora lança sua nova novela: Coração Esmeralda, que estreia em 17 de setembro. Com uma história super envolvente, “Mistérios no Convento” traz situações inusitadas no dia a dia de uma ordem religiosa; o local foi transformado em pensionato. Uma personagem emblemática é a Irmã Ângela, que além de resolver os mais diversos problemas, se torna o “anjo da guarda” das meninas que moram no pensionato.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Na cidade de Modena, o Convento dos Anjos da Guarda enfrenta dificuldades financeiras. Para evitar o fechamento, a Irmã Ângela convence a madre superiora, Irmã Constanza, a reformar o local com o objetivo de abrigar um pensionato feminino para estudantes e também um café. Mas algo muito estranho acontece! A descoberta de um cadáver durante as reformas vai mudar o rumo da trama. Por outro lado, o convento é também um local que acolhe personagens diferentes, cada qual com seus dramas pessoais. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Mistérios no Convento" estreou no último dia 09 de agosto, e pode ser acompanhada de segunda a sábado, às 19h na TV Aparecida.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça a história de "Mistérios no Convento", série italiana que substituiu "O Direito de Nascer" na TV Aparecida