Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Clara e objetiva, Banda de "Like, La Leyenda" lança "Este Movimiento" seu primeiro single
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Clara e objetiva, Banda de "Like, La Leyenda" lança "Este Movimiento" seu primeiro single


Banda Like: Divulgação Televisa 

A Banda "Like" produzida por Pedro Damián realizou o lançamento mundial da primeira canção da sua mais nova produção "Like, La Leyenda". 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Este Movimiento" é o primeiro single da banda que tem como objetivo dominar o cenário do pop latino. Com oito integrantes na sua formação original (Roberta Damián, Anna Iriyama, Calos Said, Macarena, Ale Müller, Santiago Achaga e Mauricio Abad) a ideia é apresentar o projeto antes de sua estreia na TV marcada para o dia 03 de setembro no Canal de Las Estrellas no México.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Clipe "Este Movimiento" - Like 


A canção que marca a estreia da Banda no mercado musical, tem em sua melodia a exploração: a marca forte do Reggaeton na indústria latina em seus versos. As vozes são bem distribuídas e algumas se sobressaem mediante a letra pegajosa escrita por Roberta Damían que usa de um refrão de fácil entendimento que aproxima o público a repetitividade de sua letra. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Sem uma coreografia marcante, a obra trás como conceito a marcação de movimentos bem efetivados, algo que se encaixa perfeitamente na canção e no clipe dirigido por Yago Muñoz de "Miss XV" também produzido por Damián. 

"Este Movimiento" cumpre o seu propósito de forma clara e objetiva: apresentar a nova safra de talentos para uma nova geração.


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 
Revisão: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Clara e objetiva, Banda de "Like, La Leyenda" lança "Este Movimiento" seu primeiro single